Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Irritadíssima

Oi flores, hoje tenho que desabafar com vcs, estou péssima, irritada, decepcionada e isso que a tpm já passou. Sobre meu emprego, qdo comecei me prometeram um salário de mais ou menos uns 600 reais e auxílio alimentação, mais as comissões de venda de imóveis. Mas hoje qdo fui assinar um contrato pra me registrarem definitivamente, adivinhem qual era meu salário? Duzentos reais registrado mais comissão de venda, trabalhando de segunda a sábado das 9 da manhã às 7 da noite. Imaginem só, estão achando que eu to morrendo de fome? Trabalhar o mês inteiro por só isso? E se eu não conseguir vender nenhum imóvel, que lucro eu vou ter? A eu não vou mais trabalhar por miséria, fiz vários cursos administrativos, pra me dizerem que meu trabalho não vale nada? Estou deixando o emprego muito decepcionada.
Mas agora vamos falar da parte boa, mesmo irritada não sai da minha RA, estou fazendo direitinho com muita determinação e principalmente com dedicação. Agora vou ter mais tempo pra comentar nos vossos blogs, prometo que amanhã vou passar de um por um deixando comentários, to morrendo de saudades de vcs. Muitos beijos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olá flores estou passando rapidinho pra postar minha pesagem de hoje, espero que todas estejam bem, assim como eu estou, meu peso de hoje é 86,40 kg, estou muito feliz, pois mesmo com a dona M, a balança sorriu pra mim. Muitos beijos a todas e obrigada pelos recadinhos carinhosos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Oi flores, estou morrendo de saudades de vcs. Não estou tendo tempo de entrar nos vossos blogs, mas hoje quero pelo menos ler a maioria, se não comentar me perdoem, mas é que ando meio atarefada mesmo. Minha RA tem ido muito bem, vou ver amanhã o meu peso, sei que não vai ser muito bom porque estou menstruada, mas vale a intenção, vai que dá um pesinho menor né, não custa tentar. Meu trabalho? Amei, todos são bem receptivos, estou muito animada, o que me ajuda um pouco na RA, porque quando não estou nervosa como bem menos. Meu dia anda corrido mas é muito gratificante ver que estou sendo útil, e conhecer um mundo novo, depois de ficar tanto tempo em casa sem trabalho. E assim paro de pensar só na minha gordura, e na comida que ingeri durante o dia. obrigada pelos comentários, vcs nem imaginam o quanto são importantes para mim, fazem tanta falta no meu dia. Tenham uma linda semana e muitos beijos.

sábado, 27 de agosto de 2011

Selinho

Olá flores ganhei um selinho novo da Janna




Regras do selinho: indicar pras dez meninas que mais postam no blog.

1-  Su   
2-  Mianazinha
3-  Zenaida
4-  Mixi_17
5-  Myself
6-  Tati Alves
7-  Bruna Melissa
8-  Rosy Nikita
9-  Descomedida
10-  Anita

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olá flores no trabalho vai tudo bem, pena que não tenho tempo pra nada mais, só estou passando rapidinho pra dar notícias. Minha dieta não vai muito bem, meu almoço é corrido e não dá pra elaborar muito as coisas, tenho que decidir tudo na hora, daí fica bem mais difícil. Obrigada pelos comentários não sei o que seria de mim sem vcs. Muitos beijos e até breve.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oi flores hoje fui liberada mais cedo, uhull. Adorei o trabalho, pena que está muito frio, meu pé tá congelado o dia todo. Obrigada pelos comentários e pelos desejos de sorte ao meu novo emprego, brigadão mesmo. Quanto a pesagem de hoje   FELIZ!!!!   FELIZ!!!!!  emagreci 1 kg e 100 gramas. Estou com 87,44 kg, achei muito bom, e vi que com um pouquinho de esforço chegarei muito longe. Gente a minha maior felicidade foi tentar colocar umas calças jeans que a anos não me serviam. E imaginem só, várias serviram direitinho, minha alegria foi tanta que hoje eu estou tendo um dia mais regrado ainda, nesta semana pretendo continuar assim e eliminar mais um kilinho pelo menos. Beijos a todas.

domingo, 21 de agosto de 2011

Mudança na minha vida

Oi flores, tenho novidades. Estou muito feliz, vou começar a trabalhar amanhã numa imobiliária, estou muito empolgada. Mas acho que vou ter pouco tempo pra passar por aqui, então se isso acontecer, me perdoem tá, eu vou continuar amando vcs do mesmo jeito, e toda vez que tiver um tempinho eu comento os blogs de todas. Meu findi foi maravilhoso, muito regrado, sem exageros, sem comilanças, amanhã é dia de pesagem e espero que eu tenha ótimas notícias pra vcs. Agora vou visitá-las. Muitos beijos e até breve, espero.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Selinho novo

Ganhei da Tati :  amei demais amiga, conte comigo sempre. 


Ganhei da Stela Cardoso: amei amiga, muito obrigada.



Dizer o que achei do selo:     amei muito, adoro ganhar selinhos.

Indicar dez blogs especiais:
1- Su : desafiosdeumavida.blogspot.com
2- kelen : kelencristinaemra.blogspot.com
3- Liza Maria : meuemagrecimentobylisa.blogspot.com
4- Ana Christiane : aninhaoliveirameuemagrecimento.blogspot.com
5- Anita : anitaperfeita.blogspot.com
6- Myself : forgettingthedays.blogspot.com
7- Rachel : cottageregressiva.blogspot.com
8- Mianazinha : mianazinhadedieta.blogspot.com
9- Mixi_17 : mixi17.blogspot.com
10- Mima : meubalaomagico.blogspot.com




Flores minha RA vai de vento em popa, tudo na mais perfeita ordem, controlada ao extremo. Não tenho muito o que escrever, então estou me despedindo e vou visitar os blogs de todas as minhas queridas. Beijos, boa noite.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Boa noite a todas as minhas flores. Hoje posso dizer que passei em quase todos os blogs de vcs, e minha RA seria perfeita se eu não tivesse comido 3 bolinhos de banana agora a tarde, fiz pro maridão, ele adora. Mas ontem e hoje eu fui muito bem. Comi tudo certinho, sem deslizes. E não me arrependo de ter comido o bolinho, sei que se eu não tivesse comido, teria uma compulsão gigantesca, por isso me sinto feliz, e muito bem comigo mesma. Muito obrigada pelo apoio de todas. Sei que não tenho muito o que escrever, é que minha vida está bem monótona ultimamente. Desculpa pelas mesmices. Beijos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oi flores,hoje vou passar rapidinho aqui só pra dizer que a RA está indo muito bem, totalmente controlada. Estou muito bem, mais alegre e com muita determinação com relação ao meu emagrecimento. Muitas pessoas estão me elogiando e me dizendo que estou ficando cada vez mais bonita. Adoro isso rsrsrs. Não vou mais prometer de passar nos blogs de vcs. Cada vez que prometi, não consegui, estou meio atarefada, e meu marido tem chegado muito cedo do trabalho, e tenho que agradar meu amor né, não posso deixar ele sozinho no sofá rsrsrr. Muitos beijos a todas e obrigada pelas visitinhas.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ai que raiva

Tenho ódio de mim. Comi como uma porca ontem, muita gente em casa, doces e gulodices por toda parte. Odeio isso. Mas tudo bem já passou e hoje foi minha pesagem, não deu muita diferença mas não engordei. Emagreci 250 gramas, estou com 88,55 kg, pra quem comeu muito esta semana está ótimo, mas a semana que chega vou me empenhar ao máximo e tentar emagrecer pelo menos 1,5 kg, esta será minha meta, tenho que compensar a semana perdida. Desculpa por não ter passado nos blogs de todas, é que tive uns imprevistos e não consegui visitar nem a metade, mas vou tentar ver agora. Muitos beijos e tenham uma ótima semana.

sábado, 13 de agosto de 2011

Recuperando

No último post contei sobre a compulsão que tive, mas estes últimos dois dias foram muito controlados, tenho que compensar o que comi na quinta. Estou muito feliz com todo este controle, sempre que atacava a comida, ficava vários dias desanimada, mas agora não, sei que tenho que correr atrás do prejuízo, e eliminar todas as calorias que ingeri a mais. Comprei o presente do meu amor hoje, vou dar uma camiseta que ele viu estes dias e amou, mas não comprou por falta de dindim mesmo e um chinelo bem estiloso, que ele disse que iria comprar no dia que fizéssemos compras. Tenho certeza que ele vai amar, pois comprei o que ele realmente queria e com certeza iria comprar sozinho. Minha mão ainda dói muito, estou a base de remédios pra dor ainda e o médico disse que vai demorar pra melhorar. E pra me agradar meu filho limpou a minha casa todinha hoje, pois desde que me machuquei nem a vassoura consegui passar. Ele é muito caprichoso e gosta de me ajudar desde pequeno, então foi aprendendo a fazer estas coisas e hoje limpa a casa melhor que as primas dele, que são umas preguiçosas. Por hoje é só o que tenho a contar, vou espiar os cantinhos de vcs. Beijos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olá flores ontem não passei por aqui porque meu dia foi péssimo. Primeiro uma tábua enorme caiu por cima de mim na casa do meu pai, resultado: minha mão saiu fora do lugar e quase um osso trincado, muita sorte de não quebrar. Então o descontrole foi total, comi muito, acho que pra disfarçar a dor que era muita. Eu não conseguia nem digitar, se encostasse meu braço na blusa doía, hoje graças a Deus está bem melhor, dói um pouco, mas é bem suportável perto de ontem. Mas mesmo comendo muito não apelei pros laxantes não, me aguentei e hoje estou mais controlada ainda, seguindo firme e forte na RA. Beijos, obrigada pelas visitas.

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Peguei este selinho da Zenaida, muito lindo ele, amei mesmo. Hoje foi mais um dia de controle total, comi umas 700 cal só. Estou muito confiante e determinada. Obrigada pelo apoio de todas que passam por aqui. Beijos, amo vcs.
Aqui estão as meninas que vou passar o selinho:

Aline Cuerci

Myself

Rachel

Obrigada pelos vossos apoios, eles são muito importantes pra mim. Quanto as outras podem pegar tbm, é que a condição do selo é que eu tinha que dedicar  pra três meninas. Bjusss.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Olá flores, hoje foi o dia da pesagem e imaginem só, estou numa felicidade que só vendo, estou com 88,8 kg, 1 kilo e 200 gramas mais magra, que alegria e olha que comi um bocado no fim de semana. E assim fico a cada dia mais determinada a continuar a dieta, devagar e sempre. Essa semana foi de muito controle, sem compulsões, sem laxantes de tipo nenhum, o que é maravilhoso pra uma viciada neles. A cada kg eliminado me sinto mais autoconfiante, capaz de continuar na luta dia após dia, mesmo que queiram me sabotar, e principalmente quando tentam me desanimar. Hoje fiz minha caminhada, o que semana passada não consegui, e coloquei como meta caminhar todo dia nessa semana. Obrigada pelos comentários e desculpa por não ter conseguido passar em todos os vossos blogs, beijos a todas.

domingo, 7 de agosto de 2011

Oi flores, esta semana eu estava decidida a comprar uma balança de banheiro para me pesar, mas meu marido me disse pra não comprar, porque eu iria ficar neurótica novamente com meu peso e poderia começar a me maltratar. Então ele me disse que iríamos no shopping pra comprar uma bota que eu vi a tempos e não comprei. Fomos e eu ganhei duas botas, uma baixinha pra usar no dia a dia e outra salto fino pra sair passear. E ainda me deu um tênis que eu nem precisava rsrsrsrs, mas é claro que eu não recusei né rsrsrsrsr. Ontem não foi um dia muito bom no controle, meu marido fez um churrasco para os seus clientes na oficina, e é claro que eu não me aguentei e comi um pouco a mais que o de costume, pois não consegui fazer saladas e coisas lights pra mim na correria de arrumar tudo, e pra piorar ele quis ir numa janta na igreja onde tinha feijoada, mas lá me controlei, comi bem pouquinho. Fomos numa danceteria e dançamos muito, estou me sentindo bem mais leve, e mais otimista, pois amanhã é a minha pesagem e quero ver quanto emagreci, sendo que esta semana foi bem controlada. Hoje tbm me controlei, comi o mínimo pra compensar o exagero de ontem. E ainda pra piorar uma tia minha me disse que estou mais gorda do que antes, ai que raiva que me deu, eu sei que não dá pra perceber muito que emagreci, mas tbm mais gorda do que eu estava é impossível parecer né. Mas tudo bem bola pra frente que ainda faltam muitos quilos a eliminar. Beijos a todas e obrigada pelas visitas. Amo todas vcs.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Olá minhas flores, mais um dia super, hiper controlado, a única vacilada foi eu ter comido um pastel que meu marido me deu lá na oficina que ele trabalha, ele comprou salgados pra todos, inclusive pra mim, então achei chato recusar, e como estava com poucas calorias no dia, comi e ainda assim não ultrapassei as 1000 cal diárias. Estou firme no meu propósito, e sei que até o fim do ano vou ficar bem mais magra. Eu não me importo que demore, mas que eu consiga emagrecer com saúde e me livrar da minha dependência dos laxantes. E estou conseguindo, devagar e sempre. Consegui fazer esteira hoje, meus dias andam muitos tumultuados e não tenho tido tempo de andar, mas hoje consegui e quero ver se ando todos os dias de agora em diante. Minha psicoterapia está funcionando, pelo menos com relação a depressão e aos laxantes, já descobri muitas coisas sobre mim mesma, que eu realmente desconhecia. Que tenho muitos traumas de quando fui criança e adolescente, mas que aos poucos vou superar. Por hoje é só o que tenho pra contar, vou visitá-las agora, obrigada pelas visitas e mil beijos a todas.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tudo no controle

Oi flores a semana está indo a mil maravilhas, três dias de controle absoluto, sem lax e sem compulsões. A d.M foi embora e me sinto mais leve, estou bem melhor. Estou fazendo AF todo dia e alimentação não passa de 1000 cal diárias, mas uma coisa que percebi foi que se eu ficar sem tomar o meu chá tenho uma vontade enorme de comer. Ele tinha acabado na sexta e eu experimentei ficar sem, mas sem dúvida não posso. Ele até pode não emagrecer, mas me tira totalmente as compulsões, comprei ele na segunda e não tenho vontade de comer nada, o que é uma maravilha, ele me deixa totalmente racional com relação a alimentação, e ainda controla o colesterol e outras coisas tbm. Esta semana tudo na paz, na mais completa felicidade. Por hoje é só o que tenho a vos contar. Obrigada pelos recadinhos são muito importantes para mim. Beijos a todas as flores que por aqui passam.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia de Pesagem

Oi flores hoje foi meu dia de pesagem e um total desespero me tomou, subi na balança e eis que ela marca 90 kg de novo, estou desesperada, firme na minha dieta novamente, consegui pelo menos por hoje me controlar, e sei que estou inchada pela dona M mas espero que essa semana eu recupere o tempo perdido. E sei que vou conseguir, vou superar essa gula que me transforma, me torna uma pessoa repugnante, e totalmente sem noção. Por hoje é só o que tenho a comentar, estou sem palavras depois da decepção, então me perdoem por não ter assunto, vou visitá-las agora. Beijos.