Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Olá flores, ontem tive um dia corrido e por isso não consegui passar por aqui, mas tbm foi um dia muito controlado, com AF e dieta controlada. Hoje já tive um pouco mais de tempo livre, a AF está 100% em minha rotina, na alimentação tive alguns deslizes mas nada fora de controle. Estou tão bem que nem parece que a pouco tempo estava em um hospital, me sinto totalmente curada, tenho que tomar certos cuidados é claro, mas já estou seguindo com minha vida normalmente. E com toda a certeza, nunca mais vou abusar e acabar com minha saúde. Depois de tudo o que passei, vi o qto sou importante para as pessoas a minha volta, o qto elas sofreram junto comigo pela minha dor. Aprendi a dar valor em pequenas coisas, mas jamais desistirei de chegar em minha tão sonhada meta: emagrecer e ficar fininha. Muitos beijos a todas.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Boa noite a todas as flores, estou passando rapidinho pra contar como foi meu dia, pensem numa mulher animada,  SOU EEEEUUUU. Levantei sete horas e sete e meia fui caminhar com minha sobrinha, fiz exercícios na praça, e voltei pra casa eram umas dez horas. No almoço segui minha dieta rigorosamente, quase só comi saladas e verduras, quero ver se esta semana eu não consigo eliminar mais peso. Espero que meu esforço faça valer a pena. A tarde comi uma maçã e a pouco tomei um café com um pedaço de pão. Agora a noite vou comer só uma barrinha de cereal que comprei hoje a tarde. Me perdoem, não tenho tido tempo de comentar em todos os blogs, mas saibam que leio todos, mesmo sem comentar. Muitos beijos e uma boa noite.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Olá flores, hoje voltei a minha vida normal, e até fui caminhar e fazer exercícios na praça perto de casa com minha sobrinha, foi tudo ótimo, estou  me sentindo muito bem, com ânimo pra tudo. Minha RA foi perfeitinha, comi somente o necessário pra me manter em pé, resumindo: comi muito pouco, bastante salada e verdura. Como é bom estar bem, sem dores, podendo ser eu mesma de novo. Me pesei hoje e até me animei, não engordei muito, estou com 87,1 kg. Vou correr atrás do prejuízo com força total. Muitos beijos a todas as minhas queridas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olá flores, não posso dizer que meu fim de semana foi maravilhoso, porque tive que tomar sopa durante todo o tempo. Mas pra minha alegria hoje eu já fui liberada pra comer comida normalmente, sem exageros é claro. Agora posso retomar minha RA e voltar a rotina normal de emagrecimento, fiz questão de perguntar tudo pro meu médico, o que podia ou não comer, e ele liberou praticamente tudo, menos doces e guloseimas. Por isso estou muito feliz, até os meus chás eu posso tomar, estou voltando a minha RA com força total e com muito mais determinação, logo estarei fininha, vcs vão ver. Flores tem muitos blogs que não estou conseguindo acessar, meu pc bloqueia dizendo que contém malware e por isso não estou conseguindo deixar comentários. Agradeço o apoio e a preocupação de todas, e vou agora comentar os blogs de vcs, muitos beijos de agradecimento.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oi flores, minha recuperação vai bem, já posso pelo menos andar sem ficar gemendo de dor :)  Minha alimentação? Só na sopa ainda, mas meu estômago está bem melhor, só falta o médico liberar a alimentação normal, mas ele falou que só vai fazer isso na segunda, já não aguento mais ver sopa na minha frente kkkkk. O maridão está me paparicando de todo jeito, o filho tbm. Mas vou confessar uma coisa, com tudo isso que me aconteceu, tem dias que ainda sinto falta dos laxantes. Sei que não posso mais, nem em pensamento, mas a vontade fica martelando. Passei no blog de muitas de vcs, mas ainda não consegui passar em todos, espero que amanhã consiga deixar um recadinho nos blogs que faltam, muitos beijos e um lindo final de semana a todas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Boa noite a todas, não passei por aqui ontem porque fiquei mal novamente, mas hoje fiquei bem melhor graças a Deus, o médico me liberou comer uma sopa rala, e quase sem tempero. Eu já não aguentava mais comer aquela gosma rsrsrsr. Quanto a dieta nem tenho o que falar. E com a minha sobrinha por aqui, minha casa está novamente em ordem. Até meu marido levou um susto quando chegou do trabalho ontem. E ele mesmo já falou que vai falar com minhas cunhadas sobre isso, que definitivamente eu nunca vou conseguir me recuperar com a bagunça que elas fizeram. E que eu tenho que descansar e não ficar mais estressada. Por isso que eu amo ele, me entende sempre, e nem preciso falar sobre o assunto, me entende pelo olhar. Obrigada pelo apoio, e pela atenção, muitos beijos.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje não tenho muito o que contar, estou bem melhor, mas continuo a ter que ingerir aquela alimentação específica que o médico mandou, é horrível gente. Não estou podendo seguir com a RA, estou quase entrando em desespero, sei que vou engordar de novo, mas não posso abusar, sei que ainda não estou curada e se vacilar vou ter que ir pro hospital de novo, e isso é que eu não quero. O pior é ter que aguentar aquelas visitas que vem e trazem comida, como se eu tivesse ficado doente por falta dela. Ai que ódio que me dá, parece que não enxergam meu tamanho, e minhas banhas pulando pra fora da calça. Mas tudo bem não vou me estressar por isso, tenho que deixar rolar. Eu já não posso fazer quase nada na minha casa, e ainda vem as minhas cunhadas cheias de filhos pra fazer aquela lambança, é refri derramado na sala, pão pelo chão, pia da cozinha cheia de louça, meu Deus que horror, me dá uma tristeza ver minha casa toda nova nesta situação. Mas ainda bem que tenho minha sobrinha que vem amanhã cedo limpar pra mim, ela fica comigo praticamente o dia todo, mas justo hoje que ela não podia vir as visitas vieram kkkk. Mas amanhã eu me acalmo. Muitos beijos e obrigada pelo apoio de todas que passaram por aqui.

domingo, 18 de setembro de 2011

Dodói

Olá flores, me desculpem a ausência mas é que eu fui parar no hospital. Meu intestino e estômago estão com problema devido ao uso dos laxantes, estou proibida de tomá-los. Mas felizmente voltei hoje pra casa, e graças a Deus estou muito melhor, cheguei a evacuar sangue durante estes dias, não aguentava nem andar de dor. Fiz um monte de exames e estou em tratamento que vai durar seis meses. Foi a maior dor que eu já senti em minha vida, e o médico disse que isto aconteceu porque meu organismo acostumou com os laxantes, e quando eu resolvi parar de vez, todos os problemas escondidos afloraram. Não sei qto estou pesando, e não consegui seguir a RA nestes dias, estou achando que engordei um pouco com os soros e a comida que me deram, era uma gosma nojenta, chegava a me dar ânsia qdo eu via, mas eles ficavam cuidando enquanto eu comia, porque era isso que ia melhorar meu estômago, e realmente melhorou. Em três dias estou bem melhor,mas ainda tenho que comer aquilo uma vez por dia. E me perdoem se eu não deixar recados nos blogs de vcs, é que ainda não estou muito disposta pra ficar escrevendo muito, mas saibam que leio todos com certeza. Amo ficar pertinho de vcs, sem as palavras de amizade que me dão eu já teria desistido a muito tempo. Muito obrigada e saibam que eu adoro todas vcs, que compartilham a dor e a tristeza que muitas vezes eu sinto. Muitos beijos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Selinho novo


Ganhei das minhas queridas Dreamilly Butterfly e da Poppy. Amei.

Bom as regras são: linkar quem me deu, dizer sete coisas sobre mim e indicar sete amigas para receber.

01- Sou uma pessoa muito ciumenta das minhas coisas.
02- Casei com 14 anos e tive meu filho com 15.
03- Sou uma pessoa que adora novidades e nunca desiste do que quer.
04- Sou sagitariana. 
05- Dou muito valor a amizade. 
06- Tem muitas coisas sobre mim que só vcs do blog sabem.
07- Sou uma pessoa que adora ajudar, mas se pisar no meu calo vai ter uma inimiga pro resto da vida.

Amigas que receberão o selinho:

01- Biia
02- PoisoNDoll
03- Myself
04- Aline Cuerci
05- Hurt Butterfly
06- Bruna
07- Janna
Boa noite minhas flores queridas, estou muito atarefada arrumando minhas coisas novas. É um tal de monta móveis, desmonta os velhos, arruma tudo no lugar, estou a ficar muito cansada com essa rotina, mas é muito gratificante ver minha casinha ficando do meu jeitinho, com a minha cara. E pra melhorar ainda mais as coisas, minha RA vai muito bem e AF está 100% como planejei. Todos os dias estou caminhando com muita força de vontade e espero que os resultados apareçam logo. A e também vou mudar meu dia de pesagem para todas as sextas feiras, porque pra mim está ficando difícil ir na segunda na farmácia me pesar. Por hoje é só, vou visitar os vossos cantinhos agora, muitos beijos e obrigada pelos comentários.

domingo, 11 de setembro de 2011

Oi flores peço desculpa por ter sumido por tanto tempo, vou contar o motivo, no final do ano passado, desmontamos nossa casa e começamos uma nova, que terminamos no começo de abril deste ano. Só que nosso dinheiro não deu pra comprar nada novo pra casa. Então esta semana eu estava fazendo uma pesquisa de preços pra encontrar o que eu queria pelo menor preço é claro. Depois de ter feito isso, passei a quinta e a sexta feira comprando as coisas novas pra casa. Este é o motivo da minha ausência. Com relação a RA vai bem, mas dei algumas jacadas esta semana com toda certeza. Então não vou prometer muitos progressos amanhã. Vou me pesar sem muita expectativa, mas vou me esforçar muito mais esta semana, minha depressão está controlada, não me sinto mal. E vou andar mais na esteira, estou fazendo uma hora só e acho que está sendo pouco, pelo tanto que estou comendo. Vou andar pelo menos umas duas horas durante todos os dias desta semana toda. Estava morrendo de saudades de vcs, quando não passo por aqui durante muito tempo parece que me falta alguma coisa, e não me sinto capaz de me controlar. A ajuda de vcs, os exemplos de vida e determinação fazem muita diferença em minha vida e em minha rotina. E outra coisa tbm, é que meu chá acabou e não tive tempo de comprar, ele controla as minhas compulsões, me tira a vontade de comer totalmente. Obrigada pelos comentários e desculpa pela demora. Prometo que não vou mais fazer isso não. Muitos beijos a todas e uma semana maravilhosa.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Olá flores, não consegui escrever ontem, que era meu dia de pesagem, estou muito triste, engordei!!!! Estou com 86,55 kg, mas tudo bem,vou correr atrás do prejuízo e emagrecer de novo. Ainda estou deprimida, mas bem melhor do que quando escrevi  o último post. Estou indo bem na RA, estou muito determinada e com muita força de vontade, sei que vou conseguir. Andei lendo os blogs de vocês e encontrei muitos estímulos pra continuar minha luta. Vejo muitas de vcs magérrimas, e mostrando que determinação é tudo. Basta um pouquinho de sacrifício que eu tbm vou chegar lá. Muitos beijos e obrigada pelas palavras que me incentivaram e me apoiaram neste momento difícil da minha vida. Amo vcs e contem comigo sempre.

sábado, 3 de setembro de 2011

Olá flores, venho contar sobre meu descontrole, fui na casa de uma tia, e minha dieta acabou na hora. Só tinha coisa gostosa lá, não consegui me controlar mesmo, comi muito e agora estou desesperada, sei que vou engordar, e agora é tarde demais pra pensar. Tenho que me controlar muito amanhã pra eliminar o que ganhei com esta comilança.
Sinto que minha depressão voltou a atacar, estou me sentindo tão mal, insegura e sem esperança de nada. Me vejo como uma pessoa sem importância, sabe aquelas pessoas que qdo morrem não fazem falta a ninguém, me sinto assim. Estou neste momento chorando, tanto por me sentir assim, tanto pela falta da minha mãe. Não tenho ninguém pra me ouvir, pra me aconselhar, sei que estou velha pra isso, mas esse apoio me faz tanta falta, dói tanto saber que não tenho amigos pra encontrar e chorar juntos. Minhas amigas todas, se afastaram por causa da minha doença (que hoje sei que é doença, minha bulimia e depressão, estou me tratando mas o processo é lento, estou muito melhor que antes, mas elas nem imaginam isso). Pra elas era apenas frescura minha, que eu me fazia de coitada pra todos terem pena de mim. Mas quem gosta de ser assim? Quem gosta de saber que os outros tem pena e não amor por vc?
Me desculpem pelo desabafo, mas no momento vcs são minhas únicas amigas,aquelas que posso contar sempre. Que não me julgam pelo que faço ou falo. Muito obrigado por vcs existirem e estarem comigo sempre, vcs são essenciais em minha vida. Amo muito todas vcs. Obrigado por tudo mesmo. E pelo menos vcs tenham um lindo final de semana.