Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Hoje estou passando mais cedo porque meu marido vai estar em casa à noite, e ele não gosta que eu fique no pc qdo ele tá em casa. Ontem meu dia foi bom, a dieta bem regrada, só não tive tempo de caminhar, mas pra compensar um pouquinho fiz a massagem de novo, eu acho que emagreci um pouco mas não fui me pesar. Hoje meu marido não veio almoçar em casa, e meu filho foi numa excursão pro Beto Carrero World e só vem de madrugada, aí aproveitei pra não me alimentar é claro rsrsr. Limpei toda minha casa e lavei toda a roupa suja, daí quem disse que dá tempo pra pensar comida? Espero que continue assim até a noite, e vou caminhar pelo menos duas horas hj. Por hj é só o que tenho pra contar, muitos beijos a todas e obrigada pelas parabenizações deixadas em meu blog. Até amanhã se Deus quiser, beijos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olá flores, ontem não tive tempo de passar por aqui, mas o meu dia foi maravilhoso, a alimentação super bem, a AF com força total, fiz mais uma sessão da massagem modeladora, e à noite fui na casa da minha cunhada, pena que ela fez um café maravilhoso, e me obrigou a comer um pedaço de espuma de tomate, mas tudo bem já tinha feito exercícios mesmo, acho que compensou as calorias a mais. Hoje é meu níver, acordei com café na cama que o meu marido preparou, e o melhor só com coisas saudáveis e de baixa caloria. Ganhei dele uma sandália maravilhosa, e um creme que a tempos eu vinha pedindo, ele é muito bom pra eliminar medidas, pena que é muito caro. Estou muito feliz, a alimentação vai muito bem, pena que devido as visitas não consegui fazer AF hoje, mas vou tentar compensar amanhã, pois tenho massagem de novo. Me desculpem por não comentar em todos os blogs é que minha net tá uma porcaria e tá muito difícil deixar meus recadinhos, mas na medida que eu consigo vou escrevendo pra vcs. Obrigada pelo apoio de todas, muitos beijos.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Olá florzinhas, demorei mas voltei. Vou começar contando sobre o meu sábado, foi tudo muito bem, a RA foi de vento polpa até a noite, mas uns amigos vieram aqui em casa e pedimos pizza e só pra variar eu comi né. Não foi uma jacada, mas foram três pedaços. Ainda bem que eu tinha caminhado por uma hora pra eliminar pelo menos um pouco das calorias. O domingo foi tudo na paz, maior concentração na RA, o único exagero foi eu comer uma colher de salpicão, mas é que eu tava com muita vontade mesmo, e sabendo que mais tarde poderia vir uma imensa compulsão preferi comer controladamente do que jacar. Mas pra compensar caminhei por uma hora. Hoje eu fui muito bem tbm, estou tão calma, coisa que não é normal pra quem está com a dona M incomodando. Fui me pesar hj, mas sei que o peso vai dar diferença por causa da situação, sempre fico inchada nestes dias, e apesar de tudo não foi tão mal assim, estou com 87,1 mas vou esperar mais um dia pra me pesar de novo e oficializar o peso. Estou fazendo AF todos os dias estou orgulhosa de mim mesma. Agora prefiro caminhar do que deitar no sofá e dormir. Desculpem pela minha ausência, mas é que não tenho tido muito tempo de visitá-las, mas quero que saibam que mesmo longe não esqueço de vcs. Muitos beijos a todas que passam por aqui e me deixam seu carinho e amizade.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Boa noite

Ontem não consegui postar mas é que saí o dia todo e a noite eu limpei minha casa, terminei muito tarde. Mas as novidades são ótimas. A minha dieta está indo muito bem, AF tbm, ontem fui com uma amiga numa massoterapeuta, ela faz drenagem linfática e massagem modeladora, e marquei pra hj. Pela manhã fui numa reunião na escola do meu filho, e a tarde fui fazer a massagem, gente pensem numa coisa que te deixa doída, e vermelha, mas foi bom, na primeira sessão já deu diferença nas medidas, ela mede antes e depois pra saber. A diferença foi de 5 cm, eu achei muito pra uma sessão só. Vou continuar e já deixei marcado pra semana que vem. Muito bom eu aconselho. Por hj é só, agora vou fazer minha caminhada, de pelo menos duas horas. Obrigada pelo carinho das que passam por aqui, amanhã terei mais tempo e passarei no blog de vcs pra deixar meu carinho. Muitos beijos.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ganhei selinhos

Ganhei dois selinhos da Serei Thinspo, muito obrigada flor, vc sabe que eu te adoro  e se não passo  por seu blog é por falta de tempo e não de vontade tá.




Bom meu dia hoje não foi dos melhores, eu odeio qdo levanto tarde. Não fiz quase nada aqui em casa, e à tarde saí para vender meus produtos, lingeries e produtos de catálogos. Gosto muito de fazer isso e vendo muito bem. Mas minha dieta não foi das melhores, teve dias que eu comi bem menos. E AF não tive tempo, quero ver se consigo fazer antes de eu ir dormir pelo menos meia hora. O pior é que eu saio pra vender e todas as minhas clientes querem me dar um cafezinho, uma bolachinha, evito o qto eu posso, mas fica complicado negar cada vez que vou lá, então uma vez ou outra tenho que comer, o mínimo mas tenho. Por hj é só o que tenho a vos contar mas espero que amanhã eu tenha notícias  melhores a vos dar. Mil beijos.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Muito bem hj

Olá flores, complementando o post de ontem, não fiz a sopa, meu mozzi chegou e não quis nem comer, disse que tinha marcado com uns amigos pra irmos numa danceteria. Amei!!!! Gastar calorias dançando é muito bom, e só bebi refri zero lá. Com relação ao churrasco de hj, foi tudo muito bem, comi pouco e muita salada pra ajudar. Consegui me segurar na tentação, pois eu adoro carne assada, então foi uma vitória eu não comer carne hj. Mas toda essa determinação tem um motivo é claro. Ontem na danceteria me senti muito mal, ficar olhando aquelas meninas magérrimas dançando, fiquei morrendo de vergonha de mim mesma. Por eu ser fraca e não conseguir emagrecer. E o pior de tudo que as mulheres de nossos amigos são magras tbm, e me excluíam das danças e conversas, me senti muito desapontada. Mas mesmo com tudo isso consegui me acabar dançando, voltamos quatro e meia da manhã, meu pé estava um caco, imagina ele aguentando este peso todo num salto fino e alto. Coitado dos meus pezinhos rsrsrsrs. Estava muito bom lá, na medida do possível me diverti bastante. Pois meu marido percebeu o que estava acontecendo e saímos de perto delas, fiquei eu sozinha no meio de um bando de homem (amigos nossos é claro) foi muito legal, eles me trataram naturalmente, sem ligar pra minha gordura. Obrigada pelos incentivos que me dão força nesta guerra. Muitos beijos a todas.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olá minhas queridas, demorei a postar novamente, mas vou descrever como foram meus dias. No sábado foi tudo muito regrado passei o dia todo em casa, mas pra avacalhar com minha dieta, chega meu marido com pizza e refrigerante pra janta, aí já imaginam né, a orca comeu muito. Não consegui fazer AF pra ajudar. No domingo foi tudo bem, comi certinho, o único excesso foi comer morango picadinho com um pouquinho de leite condensado e creme de leite. Também não consegui fazer AF. Hoje até que fui bem até agora, comi pouco e a tarde lanchei dois pêssegos. No jantar vou fazer uma sopinha, meu marido disse que vem mais cedo pra jantar, e por isso vou fazer uma coisa bem leve. Hoje é aniversario do meu mozi (marido) assim que eu chamo ele em casa rsrsrsrsr. Meu filho deu um Coturno que ele queria a tempos e eu comprei um barbeador elétrico pra ele, estou cansada de ver ele com aquelas giletes, que deixam seu rosto todo avermelhado. Ele adorou os presentes, mas não posso fazer nem um bolinho pra ele, porque ele odeia bolo, rsrrsrsr, vai fazer um churrasco amanhã pra comemorar. Minha vida anda tranquila, sem compulsões e exageros, estou aprendendo a me policiar e a cada dia estou mais determinada na dieta, só não fui me pesar hj porque está chovendo muito por aqui, e eu odeio sair com chuva de casa. Mas se o tempo melhorar vou amanhã. Vou visitá-las agora, muitos beijos.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ganhei um selinho uhulll

                              Muito obrigada minha querida Núbia, valeu mesmo por lembrar de mim.


Regras do selinho: falar sete coisas sobre mim.

01 - Não consigo mais viver sem meu blog.
02 - Tive sérios problemas devido a bulimia que tive e tento evitar até hoje.
03 - Tenho momentos de imensa tristeza que não consigo falar com ninguém.
04 - Quando tenho compulsões me escondo no quarto pra não falar com ninguém.
05 - Sempre penso que devia ter passado a noite no hospital junto com minha mãe no dia em que ela faleceu. Me sinto culpada por isso.
06 - Não tenho amigos, eu mesma me isolei.
07 - Todos os dia penso em morrer.

Regra: indicar pra sete amigas.
01 - http://desafiosdeumavida.blogspot.com/   :    minha flor Su.
02 - http://sereithinspo.blogspot.com/           :  minha flor Serei Thinspo.
03 - http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/     : minha flor Tati Alves.
04 - http://meudiarioana.blogspot.com/      : minha flor Biia.
05 - http://annaeumsonho.blogspot.com   : minha Dreamily Butterfly.
06 - http://bettycalories.blogspot.com/  : minha flor Betty Calories.
07 - http://strangelii.blogspot.com   : minha flor Liice Pk.

Saibam que queria dar a todas mas não posso, então estou passando aquelas que comentaram nos últimos posts tá.
 Muitos beijos a todas.

Tudo na paz

Boa noite queridas, como vcs me fazem falta, faz pouco tempo que não passo por aqui e já me sinto completamente sozinha, mas pra compensar estou muito controlada, não quero decepcioná-las na segunda que é dia de pesagem, estou fazendo minha alimentação a mais regrada possível, só a atividade física que não consegui fazer a semana toda, só hj consegui fazer uma hora de caminhada. O motivo é que eu estava com uma infecção muito grande em minha bexiga e passei os dias na cama de tanta dor, por isso a caminhada não pode ser feita. Mas espero que agora que estou melhor eu elimine muitos kg com AF. O dia de me pesar está próximo e tenho que ter baixado um pouco mais. Muitos beijos a todas e obrigada pelos comentários amigos, eu não sei mais viver sem vocês. Tenham um final de semana maravilhoso e controlado.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bom dia meninas, sei que este não é o horário que sempre escrevo, mas é que eu estou tão animada que não posso esperar até a noite pra postar. Ontem não consegui compartilhar com vcs minha alegria então hoje logo cedo tinha que vir aqui, me pesei ontem e a balança sorriu pra mim, estou com 86,95 kg, estou numa felicidade só, e minha RA está indo muito bem só a AF está deixando a desejar, mas quero me esforçar ais esta semana. Depois de muitas semanas de abusos e compulsões, estou me controlando muito, e meu foco está com toda a certeza no meu emagrecimento. Sei que tenho muito pela frente, mas um passo de cada vez é essencial. Obrigada pelo apoio de todas, se der à noite passo nos vossos blogs pra dar meu apoio tbm. Muitos beijos a todas.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Olá minhas flores, estou de volta com força total, desculpe meu sumiço, mas é que as coisas não estavam fáceis por aqui, muitos problemas a serem resolvidos, correria no meu dia inteiro e a noite casa pra cuidar. Mas em compensação minha dieta está indo muito bem. A atividades físicas tbm, meu controle reapareceu das trevas e dessa vez é pra ficar. Mas tenho uma má notícia pra lhes dar hoje, me pesei na segunda feira e engordei de novo, estou com 88,5 kg, me bateu um desespero imenso, mas vou correr atrás do prejuízo e eliminar este peso que me deixa tão mal. Sei que eu posso emagrecer e prometo não desanimar mais, pelo menos a tragédia não foi tão grande quanto eu tinha pensado. Agora fico por aqui e vou visitá-las depois deste longo período de desânimo. Muitos beijos. Amo vcs.