Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um dia que estou sem compulsão, mas minha mente não vai bem. Tenho vontade de morrer, me sinto horrível, e não vejo motivos para continuar viva. Me matar não vou, seria muito desgosto para todos que me querem bem. Não consigo entender porque não paro de pensar em comida, isso me deixa muito mal. Já fiz vários cursos, me entreti com várias coisas, mas de nada adiantou. Sempre que termino a missão, meu pensamento volta na maldita comida. Tem dias, como o de hoje, que eu consigo me controlar e não coloco nada na boca, a não ser o essencial, mas tem dias que como o que tiver e misturo tudo sem pensar.
Tudo isso começou a uns 10 anos mais ou menos, quando eu entrei em depressão, tudo na minha vida parecia errado e infeliz. Então fui suprindo minhas tristezas na comida, no começo isso não era prioritário, mas com o tempo se tornou insustentável, já não havia mais razão e prazer na vida se não pela comida. E a cada dia fico pior, pois me sinto infeliz por ser gorda, mas ao mesmo tempo não consigo parar de comer, estou fazendo tratamento a uns cinco meses mas não vejo resultado. A única diferença, é que com a medicação e a terapia, consigo me manter longe da comida por até três dias, mas depois, tudo volta ao normal e não consigo parar de comer. Depois a culpa toma minha mente e choro sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui