Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Minha história

Desde os meus 10 anos tive minha auto estima baixa. Sempre fui gordinha, mas enquanto era pequena, tudo tava lindinho, alegre, todo mundo me adorava. Mas quando fiquei maior tudo mudou. Na escola eu era sempre a excluida de tudo. E além disso, meu pai sempre me dava coisas de garotos (tenis, blusa, calça de moleton,etc). Me sentia mal com meus colegas tirando sarro de mim, várias vezes matava aula pra não passar por tudo de novo. Todo dia era a mesma coisa, gozações, brincadeiras que só me faziam sofrer. Tinha algumas amigas, mas eram poucas, mas para compensar eu era a melhor aluna da turma, tirava dez em tudo, trabalho, prova. Todos os professores me adoravam, me elogiavam, me escolhiam pra fazer tudo que é coisa na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui