Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Com 15 anos me casei, óbvio que era porque estava grávida. Meu pai era muito rígido e não admitia ter uma filha mãe solteira, mesmo que o pai do meu filho estivesse por perto. Quando tive meu filho, hoje ele tem 14 anos, amei fiquei magérrima, nossa eu estava no céu, todos até me perguntavam se eu estava doente, de tão magra que fiquei. Mas também na mesma época minha mãe adoeceu, ficou internada vários meses, foi uma barra, mas valeu pelo menos pra me deixar magra.  Eu estava a cada dia mais orgulhosa de conseguir ficar tão bem, pois era meu sonho desde criança, até que descobri uma traição e todo meu sacrifício foi por água a baixo, entrei em depressão e com uma compulsão avassaladora por comida dos meus 48 kg fui direto pros 82kg, e a partir daí nunca mais fui a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui