Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Oi hoje vou postar uma resposta a Su que me deu a opinião sobre o nome do meu blog: flor eu não vou trocar o nome pelos simples fato de que vivo num sofrimento constante, pelo fato de ser gorda. Claro que tenho coisas maravilhosas em minha vida, o meu filho é um exemplo disso. Porém toda noite, quando coloco minha cabeça no travesseiro, fico triste por lembrar que estou gorda. E tenho certeza, que não existe uma pessoa gorda que seja inteiramente feliz,porque é só na intimidade, sozinha que realmente temos a certeza da dor. E aqueles gordinhos que encontramos bem humorados, na intimidade sentem a mesma coisa que eu, apenas não demonstram. Vou  um dia, e espero que logo, mudar o nome, mas só no momento que alcançar a minha meta. Até lá é isso que sinto e assim vai ficar. Obrigado pela dica, sei que teve uma boa intenção, mas eu quis aqui explicar o motivo de ser este o nome escolhido. Bjuss.

5 comentários:

  1. ooh vc pode estar enganada. Eu sou gordinha e tenho apenas 20 anos, me sinto muito feliz apesar do meu peso. Não tenho só isso de problema tenho uma doença q nao tem cura e me obriga a ter esse peso e ficar inchada, mas não é esse o motivo p me fazer infeliz. É dificil sim ainda mais p comprar roupa, mas dizer q não tem gordo feliz ai vc não pode falar por todos. Vc pode até achar ruim o q eu estou comentando, mas essa é só uma opinião. Desculpe qualquer coisa. Boa semana pra vc. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei disso, mas pode ter certeza que você é uma exceção, fico feliz por você ser assim tão confiante. Eu já não consigo ter a sua alto estima. Me desculpe se lhe ofendi, não foi minha intenção. E saiba que mesmo contrariando meus pensamentos, sua opinião será sempre bem vinda em meu blog. Muitos beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Se isso é regra eu também sou excepção. Eu também sou feliz, apesar do meu excesso de peso e problemas de saúde. Apesar de toda a dor que já tive e tenho na minha vida. Sou feliz por conseguir sobreviver a tudo isso e conseguir não baixar os braços e ter só pena de mim.
    Não precisava sequer de se justificar ou explicar. O blog é seu e cada um faz dele aquilo que quer e que precisa. Está no seu direito e a ousadia foi da minha parte.
    Uma beijoca muito carinhosa e doce (mas não calórica) e fico a aguardar o momento em que veja que é a altura certa para mudar o nome do blog.
    Eu estarei sempre aqui a torcer por si e pela sua felicidade.
    Não está sozinha nessa caminhada e eu estarei a caminhar ao seu lado linda.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou feliz, não e por sermos gordinhas e não gostarmos disso que faz< da nossa vida infeliz. Eu sou feliz em muitas áreas da minha vida, tal como você o é. Eu apenas sobreponho as partes felizes, aquelas menos felizes, como facto de ser gordinha. Mas o facto de viver mais as partes felizes, faz com que encontre um maior equilíbrio na minha vida e possa dizer que sim sou feliz a maior parte do tempo.

    ResponderExcluir
  5. flor entendo muito bem oque vc pensou eu acho assim também, o nome do blog é uma coisa pessoal,eu não vejo muitas gordas felizes um exemplo claro disso é minha mãe,beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui