Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Oi, mais um dia estou escrevendo e não estou muito bem, sabia que minha alegria não ia durar muito tempo. Hoje tive uma compulsão braba, exatamente duas horas sem parar de comer, e olha que tentei muito evitar, mas quando estou sozinha em casa fica difícil. Pelo menos procurei umas coisas menos engordativas, como frutas e legumes da geladeira, a única escapada foi com um chandele. Estou tão culpada, pois sei que posso recuperar meu kg emagrecido, mas vou tentar não ficar sozinha em casa de novo. Já tomei os laxantes básicos de todo dia, e espero que eles me ajudem nessa batalha. Estava lendo os blogs de colegas, e eles me dão ânimo para persistir na luta, vejo que não sou a única que tem problemas, e que sofre muito com isso. Gostaria de conseguir ser uma Ana mas não consigo, é difícil lidar com esta compulsão que acaba com minha luta, que é diária. A cada dia que passa, sinto um alívio, quando chega a noite e vejo que consegui me controlar, sem comer, sem compulsão, é como uma vitória que me deixa muito feliz. Não vejo a hora de ser magra, mas essa maravilha parece tão distante, que penso até em  desistir, pois sei que ficando obesa minha chance de morrer é enorme. Como queria nascer de novo, bem magrinha, sem barriga, sem nada de gordura. Mas sei que isso é impossível, então vou ter que continuar lutando ferozmente pela minha felicidade, e também pela minha vontade de viver, que várias vezes perco, sinto que se eu morresse acabaria com este martírio e finalmente descansaria sem pensar em nada. Bom por hoje chega de me martirizar, vou é fazer minha esteira e gastar as calorias ingeridas, conto com o apoio de vocês. Bjuss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui