Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oi flores, eu estava sem net por isso demorei a passar por aqui. Mas hoje vou contar que tive uma pequena compulsão terça , comi duas fatias de bolo recheado, um torrone e um cheese salada, mas já retornei a minha dieta novamente, não consegui me controlar e depois da compulsão lá se foram alguns lax tbm. Mas agora tá tudo controlado novamente. Estou seguindo minha dieta certinho, sem deslizes. Estou comendo no máximo umas 900 cal por dia e além de tudo estou comendo frutas, coisa que já não fazia a muito tempo. Não consigo comer mais do que duas por dia, mas acho que para comer no lanche tá bom, me sinto mais saciada com a presença delas nos horários de lanche, muito mais do que se eu comece pão. Estou me sentindo bem, animada por ver minhas roupas antes apertadas, agora entrando folgadas, pois desde que comecei no blog já se foram 5 kg. Por hoje é só, vou dar uma espiadinha no cantinho de vcs, e obrigada pelos comentários, adoro o apoio que me dão. Muitos beijos.

9 comentários:

  1. Oi, Elaine. Compulsões acontecem, afinal, somos humanas, mas o importante é que elas não se tornem rotineiras. òtimo que vc esteja comendo frutas. Realmente, elas saciam mais do que barra de cereal, pão, torrada. Estou me adaptando tb. Eu tb não vejo a hora das minhas roupas ficaram hiperlargonaaas!! Bjux!


    http://linesaudavelmentefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiee aii que bom ter perdido 5 kilos =)
    to torcendo pra perde mais
    a parte das roupas são as melhoress com certeza
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito bom mesmo, sentir as roupinhas bem larguinhass!!! ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  4. As minhas roupas estão começando a folgar também, é tão bom!... O povo fica falando que eu estou mais magra =) rsrs... Isso é muito bom!. Ah, não liga p/ a compulsão não, ela sempre vem... Bola p/ frete, afinal,você já perdeu 5kg!
    Beijão e força sempre p/você

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto < Tem haver comigo também.
    Amiga compulsões sempre existem né =/
    Mas parabens pelos 5 kg a menos!
    Eu já perdi tantos que nem lembro xD
    Estou seguindo, me segue ? =]

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 5kg eliminados!
    Muita força e controle viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor! è isso aí! Fico muito feliz por vc *-* Bjinhos e ótimo fds sem comidinhas xatas pra estragar o dia :)) :**

    ResponderExcluir
  8. que bom flor a gente sempre cai fazer oque, boa sorte na dieta vc vai conseguir sim é só ter força e continuar firme e forte,se cuida beijo

    ResponderExcluir
  9. Passei e ja te sigo
    vms juntas contra os quilos que nos perseguem
    Boa Sorte e Conte comigo
    Me visita
    Bj

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui