Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Oi flores, hoje vim escrever muito envergonhada. Fazem três dias que estou comendo muito, não consigo me controlar. Me sinto mal, uma descontrolada, inútil, e tudo por causa do meu pai. Desde que minha mãe faleceu, ele anda brincando com minha vida, acha que tenho que ser pra ele como minha mãe era. Que devo fazer tudo que ele manda, mas ele? Só sabe correr atrás de rabo de saia, isso me deixa com nojo dele, ainda se fossem mulheres decentes, mas não são. To muito deprimida, e com isso não paro de comer, não vou me pesar amanhã, sei que devo ter engordado de novo. Me sinto uma vaca gorda, morta de fome. Meu marido coitado tenta me ajudar, mas não consegue. Hoje passei o dia na cama, não tenho ânimo pra nada, to desesperada, sei que meu esforço dessas semanas foi embora com essa comilança. Sou um lixo mesmo, uma fraca. Desculpem os desabafos, mas estou sendo sincera com vcs. Não acho justo mentir pras pessoas que mais me apoiam. Bjuss.

10 comentários:

  1. Oi flor,sei bem o que você está sentindo nesse quesito comilança,não precisa se desculpar por desabafar porque aqui apoiamos muito umas as outras,então nada mais justo.Olha uma hora as coisas melhoram.Muita força pra você.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga tudo isso vai passar pode ter certeza e não liga p ele não, isso só vai te fazer mal .... tenta fazer outras coisas pra ocupar o tempo e a cabeça. bjos

    ResponderExcluir
  3. não fique assim tbm não tenho me controlado ando tendo muitas compulsões lutando pra voltar ao rumo,se cuida querida não fique assim beijo

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga, não fika assim. Fikar sem vontade de fazer as coisas é o primeiro passo pra se afundar de vez, achar que tudo dá no mesmo e acabar voltando para o ciclio vicioso da comida. Pq vc nao busca uma atividade física que te motive? Pilates, boxe... Nao sei, algo em que vc possa canalizar suas forças e suas energias. E não perca tempo com quem não te faz bem, ou vc tardará aind amais em sair dessa. Um beijo, se cuida, precisando, to aki.

    ResponderExcluir
  5. É a paret emocional mexe mesmo muito com a nossa maneira de agir. tem de pensar que tem de deixar o seu pai crescer (vocês vivem com ele?) e fazer suas escolhas e sofrer as consequência sozinho, senão ele nunca o irá fazer e vai continuar a contar com você para tudo.
    Ele é adulto há muito mais tempo do que você e por isso deve-se comportar como tal, não precisa de babá não.
    Se vivem com ele... a coisa torna-se difícil pois você sempre sentirá em divída. mas se vivem cada um na sua casa...dê-lhe espaço, mesmo que ele não precise. Vai ver como sem "escrava" as mulheres que não prestam começam a desaparecer masi depressa-nenhuma estará assim tão interessada em fazer trabalho duro.
    beijocas e não se massacre assim. Você não tem de se minorar por causa de fases dos outros. Você tem de se cuidar e cuidar da sua nova família.
    Mais beijocas e recupera linda

    ResponderExcluir
  6. Querida não fiques assim....entendo-te muito bem...eu tenho um pai que quer que eu seja lá como ele idealiza...desde que nasci e eu sempre fiz questão de ser o contrario...por isso desde que me entendo por gente que discutimos e eu tenho muitos problemas por causa disso....vais ver que um dia consegues te libertar disso...pelo menos emocionalmente.
    Em relação á compulsao...bom não te preocupes, eu tenho compulsao todos os dias e eu sim sou uma vaca gorda....pois nao fico mais sem comer como voces para compensar, por isso acabei por engordar e assim fiquei, um nojo.
    Mas voces com essas nf que fazem, vais ver que recuperas rapido.

    beijnhos grandes e muita força.

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda, td bem???
    Passando pra desejar muita força!
    Tenha uma boa semana!
    Bjsss.... =*

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha... não fique assim... é facil a gente dizer isso, mas queremos que fique bem e que não desista nunca, vc vai conseguir, tenha ânimo!! Muitos beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Calma linda , tente acalmar-se para assim pensar com clareza.
    Muita força!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amora não desista!
    Se ame e se cuide!
    Não adianta descontar as frustrações com o seu pai na comida, ela não vai resolver os seus problemas, só vai te fazer se sentir pior consigo mesma.

    FOrça!

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui