Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pesagem ...

Oi flores, ontem não consegui escrever aqui porque eu tava com visitas aqui em casa, umas amigas minhas de tempos que vieram me ver. Mas o assunto que interessa é que estou com 91,4 kg, mais uma pequena conquista.  Estou feliz com isso, sei que aos poucos chego lá. A e estou tentando uma RA, não sei se vai dar certo, mas com a marcação cerrada do meu marido é o melhor jeito de emagrecer mesmo, espero que consiga ficar tempo sem compulsão e lax. Mas sou forte e vou conseguir, vcs vão ver. Com o blog me sinto mais forte, com garra pra lutar e conseguir, pois depois de quase dois anos sem emagrecer uma grama, eu me vi emagrecendo aos poucos com o blog. E é claro com a ajuda de todas vcs. Seu apoio é que me motiva, e tbm me tira desta depressão que me sufoca. Agora vou espiar seus cantinhos, mil beijos a todas.

19 comentários:

  1. Que bom que está conseguindo *-* Já já você sai da casa dos 90Kg Muita força e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pela sua conquista!
    Um beijão e força!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, porque não emagresce por remedios? ou vai num nutri. pode ser o jeito mais facil, minha tia perdeu 20 kg com uma dieta no nutri. seu marido vai entender. Eu queria ir, mais minha mae fica falando que é bobagem. e nunca me leva.

    ResponderExcluir
  4. fico muito feliz que esta conseguindo!
    Reeducação alimentar é a melhor opção,beijos e pode sempre contar com meu apoio.

    ResponderExcluir
  5. isso msm linda, jaja vc vai conseguir fica magra e mais linda que ja é
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... Como esta??
    Senti saudades...
    ´Cada grama é uma conquista sem dúvidas... e o blog se torna parte da gente de algum modo.
    Eu espero que vc consiga o RA, tb to tentando seguir com um, mas aqui em casa a situação ta dificil...
    Tomei um lax mais forte esses dias e fiquei um pouco assustada, sangue e acho que to viciada neles...
    ^^

    Nós vamos conseguir apesar de tudo, tenho certeza....

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oii
    nossa o blog realmente ajuda e muito a emagrecer ein!!!
    bjookas
    parabens! continue assim^^

    ResponderExcluir
  8. Oi que bom que vc se optou pela RA , vc verá que é a melhor opção ; o processo é lento mais é definitivo e não agride sua saúde que é o mais importante ... Boa Sorte xauxau

    ResponderExcluir
  9. fico feliz por optar pela RA ou seja pela sua saúde e por algo que possa manter toda a vida.
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor!!
    Aos poucos vc chega lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia flor!!!
    passei pra te desejar muita força e uma ótima quarta!
    parabens pela conquistaaaaaaaaa ebaaaaaaaa
    beeeijao

    ResponderExcluir
  12. Ai fico feliz por você!!!!!! =)

    Amore o que é RA? Eu vejo varias meninas escrevendo ma eu n sei o que é o_O rs

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Espero que funcione e que consigas ultrapassar estas barreiras da vida, vão te fortalecer e com o nosso apoio vais sentir-te bem melhor.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela vitória linda! Quando vc menos esperar vai chegar na sua meta! FELIZ DIA DO AMIGO! Se cuida muito e boa sorte nessa semana com o maridão. Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuuuuuuuuuuu parabéns fiquei muitooo feliz de saber que você está conseguindo!!

    É isso aí, você pode!!

    Feliz dia do amigo!!!

    Tenha lindas conquistas sempre, estou na torcida por vc!!

    Bjinhussss da Lú

    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Obrigada minha querida :D seu apoio é muito importante para mim :D

    Força viu menina :D você consegue :D

    ResponderExcluir
  17. que bom flor,força ai pra vc vai dar tudo certo viu?se cuida

    ResponderExcluir
  18. ola obrigada pela visita !!!!
    Força e persistencia sempre mas nao acabei com sua saude por isso olhe o meu peso ... eu nao vejo a hs de sair dos 3 digitos mas estou firme e uma dica pra vc nao perder o controle é anota o que vc come vai te ajudar mas anota tudo ate agua e com as horas isso me ajuda muito ....bjos e se cuida estou aqui para te ajudar pois gordura nao deve ser desculpa pra deixar de fazer o que vc tiver vontade levanta a cabeça e diga eu posso eu quero e vou conseguir "SEJA FELIZ " tudo vai ficar mais facil SORRIA ...

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui