Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Recomeço

Apesar do meu desânimo, esta semana eu me recuperei e estou indo muito bem, quase não comi pra compensar o que passei no fim de semana. Não aguentei e me pesei hoje, estou com 92,7 kg, mas tenho que levar em conta que estou menstruada, pois acho que meu peso aumenta nestes dias. Por isso estou feliz, porque apesar de tudo não engordei muito, e com toda a minha força, vou recuperar nessa semana. Não vou me abater, estou caminhando toda tarde e sei que assim vou conseguir emagrecer. E só pra responder, eu não moro na mesma casa que meu pai. E não vou desistir da minha luta por causa dos outros. Vou cuidar de mim, do meu filho e do meu marido e os outros que se virem, não são quadrados não é? Vou deixar de ser tonta, senão nunca vou me livrar dos aproveitadores e sangue sugas. Quero agradecer os comentários que me fizeram tão bem, me ajudaram a me levantar e não me entregar as dificuldades. Muitos beijos adoro todas vocês.

8 comentários:

  1. É isso aí amiga, força! Nada como um dia depois do outro. Vc verá como nessa semana tudo vai mudar! Um beijo, se cuida e controle!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai mulé bola p frente. continue caminhando sim faz bem e vc emagrece tbm. Mas não deixa de comer, nem q seja um pouco coma alimentos saudáveis e q alimente pq vc sabe saco vazio não apara em pé; saúde é tudo amiga.
    beijos e boa noite ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Obrigada por seguir meu blog!
    Seu cantinho é lindo!
    Força. Se cuida. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Obrigada pelo apoio viu?
    E pode ter certeza que vc vai sim conseguir alcançar suas metas , torço muito por vc!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Menstruação acaba com a gente, né? u__u Força. ;*

    ResponderExcluir
  6. oi flor, espero que possamos ser boas amigas blogueiras conte comigo para oq precisar adorei sua historia e olha estamos aki para darmos apoio uma pra outra o qnto precisar bjos muita força e animo kerida se cuida

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo querida continue firme e forte vc vai conseguir se não desitir,beijo

    ResponderExcluir
  8. oi lindaa seguindo tbm... forçass agente vai conseguir
    bjss

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui