Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Oi flores, esta semana eu estava decidida a comprar uma balança de banheiro para me pesar, mas meu marido me disse pra não comprar, porque eu iria ficar neurótica novamente com meu peso e poderia começar a me maltratar. Então ele me disse que iríamos no shopping pra comprar uma bota que eu vi a tempos e não comprei. Fomos e eu ganhei duas botas, uma baixinha pra usar no dia a dia e outra salto fino pra sair passear. E ainda me deu um tênis que eu nem precisava rsrsrsrs, mas é claro que eu não recusei né rsrsrsrsr. Ontem não foi um dia muito bom no controle, meu marido fez um churrasco para os seus clientes na oficina, e é claro que eu não me aguentei e comi um pouco a mais que o de costume, pois não consegui fazer saladas e coisas lights pra mim na correria de arrumar tudo, e pra piorar ele quis ir numa janta na igreja onde tinha feijoada, mas lá me controlei, comi bem pouquinho. Fomos numa danceteria e dançamos muito, estou me sentindo bem mais leve, e mais otimista, pois amanhã é a minha pesagem e quero ver quanto emagreci, sendo que esta semana foi bem controlada. Hoje tbm me controlei, comi o mínimo pra compensar o exagero de ontem. E ainda pra piorar uma tia minha me disse que estou mais gorda do que antes, ai que raiva que me deu, eu sei que não dá pra perceber muito que emagreci, mas tbm mais gorda do que eu estava é impossível parecer né. Mas tudo bem bola pra frente que ainda faltam muitos quilos a eliminar. Beijos a todas e obrigada pelas visitas. Amo todas vcs.

12 comentários:

  1. Oi Elaine! Bom, eu acho q se marido vetou a balança é pq ele deve te conhecer! hehe
    Eu acho bom pq eu me peso sempre do mesmo jeito... roupas horario e td mais, sabe... hehe
    Mas bom, mto força nessa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu acompanho o blog de algumas garotas e resolvi criar o meu, pode dar uma pssada lá ? ^^ eu gostaria muito, obrigada www.agirlandamirror.blogspot.com bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie amor,que delícia comprar em??!!
    Haha to precisando de uma bota tb!
    Dançar é realmente uma delícia!!
    Força e Um beijo vioo!!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga força e determinação sempre.
    Bjuss
    parabéns pelos presentes

    ResponderExcluir
  5. Não ligues ao que as outras pessoas dizem! Se sabes que estás + magrinha é o que importa :) Continua no bom caminho que vais ver que não tarda vai-se notar bem mais :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. oi estou na torcida pelo peso novo bjx

    ResponderExcluir
  7. No caso da balança ele tem rasão eu mesmo me peso todos os dias parece que a balança me chama kkkkk e nem liga para o que os outros falam pois as pessoas nunca estão satisfeitas se vc ta gorda eles falam se vc ta magra tb falam ou pergunta se está doente mais acho que e inveja pq vc está magra e ela não.beijos e força flor.

    ResponderExcluir
  8. Amore, eu sei que é sua tia, mas vc você devia ter respondido assim, nossa tia você envelheceu?

    Amor não se preocupe tanto porque carne queima super rápido, eu estou fazendo a dieta das proteínas, então eu posso comer muita carne, de 100% o organismo gasta 30% de calorias para conseguir fazer de gestão!!!

    E eu concordo com o seu marido, se você comprar a balança vai ficar neurótica, então é melhor deixar as coisas do jeito que estão!!!

    bjs linda

    ResponderExcluir
  9. Da pra essa tua tia de presente uma visita ao oftalmologista, precisa muiiiito de óculos. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu ficaria com mutia raiva, isso só pode ser inveja né? Mas que bom que de resto deu tudo certo com você *-* Nada melhor pra reanimar do que ganhar uns presentinhos né?

    ResponderExcluir
  11. oi linda, tenho raiva dessas pessoas q dizem q esta mais gorda doq antes pra mim isso é pura inveja, isso sim, q bom q vc esta mantendo o controle isso é otimo, vc vai alcançar todas duas metas tenho certeza muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  12. ah flor é assim mesmo comprei a balança agora fico louquinha aqui por causa dela,se cuida viu??beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui