Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Boa noite minhas flores queridas, estou muito atarefada arrumando minhas coisas novas. É um tal de monta móveis, desmonta os velhos, arruma tudo no lugar, estou a ficar muito cansada com essa rotina, mas é muito gratificante ver minha casinha ficando do meu jeitinho, com a minha cara. E pra melhorar ainda mais as coisas, minha RA vai muito bem e AF está 100% como planejei. Todos os dias estou caminhando com muita força de vontade e espero que os resultados apareçam logo. A e também vou mudar meu dia de pesagem para todas as sextas feiras, porque pra mim está ficando difícil ir na segunda na farmácia me pesar. Por hoje é só, vou visitar os vossos cantinhos agora, muitos beijos e obrigada pelos comentários.

2 comentários:

  1. Oi, que bom que está indo bem com a dieta. =)
    To passando pra te desejar um bom restinho de semana, muita força pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. deve ser uma delicia mudar a casa rsrs, que bom que ta indo bem viu? se cuida,bjo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui