Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Boa noite a todas as flores, estou passando rapidinho pra contar como foi meu dia, pensem numa mulher animada,  SOU EEEEUUUU. Levantei sete horas e sete e meia fui caminhar com minha sobrinha, fiz exercícios na praça, e voltei pra casa eram umas dez horas. No almoço segui minha dieta rigorosamente, quase só comi saladas e verduras, quero ver se esta semana eu não consigo eliminar mais peso. Espero que meu esforço faça valer a pena. A tarde comi uma maçã e a pouco tomei um café com um pedaço de pão. Agora a noite vou comer só uma barrinha de cereal que comprei hoje a tarde. Me perdoem, não tenho tido tempo de comentar em todos os blogs, mas saibam que leio todos, mesmo sem comentar. Muitos beijos e uma boa noite.

7 comentários:

  1. Amiga parabéns pela animação viu,gosto de vir aqui e te ver assim.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo controle florzinha, continue firme que vai emagrecer bastante *---*
    Muitas forças e boa sorte com a dieta s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Muito bem!Animação é fundamental!

    Fico muito feliz por saber q está retomando sua vida com saúde e otimismo!

    Essa sobrinha é um anjo mesmo!

    beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha linda, seu carinho eh muito importante pra mim e ki bom te ver assim, parabéns. Fico muitíssimo feliz em ver vc assim, determinada e com todo controle. Continua firme migah, pq todo esforço vale a pena, com certeza. Vc chegará rapidinho onde quer.

    Bjoh e muita força pra ti lindona!

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou gostando de ver *-* Empenhada e determinada, assim que se faz! Continue firme viu? Estou aqui torcendo por você;

    ResponderExcluir
  6. Tá uma lady!!!

    mas olha, uma barrinha no jantar somente, não é muito saudável...tome um caldinho, sopinha, salada com uma carne...é mais saudável, nutritivo, menos conservantes, corantes, etc...e acelera mais o metabolismo...Mais, por vezes, significa menos,ok?!

    cuidado com o efeito platô

    bj

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Meus parabéns por estar seguindo a dieta, fico muito feliz mesmo! Concerteza essa semana vc vai consegui eliminar os quilinhos.
    Obrigada por me visitar e comentar em meu blog.
    Volte sempre que serás sempre bem vinda :3

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui