Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje não tenho muito o que contar, estou bem melhor, mas continuo a ter que ingerir aquela alimentação específica que o médico mandou, é horrível gente. Não estou podendo seguir com a RA, estou quase entrando em desespero, sei que vou engordar de novo, mas não posso abusar, sei que ainda não estou curada e se vacilar vou ter que ir pro hospital de novo, e isso é que eu não quero. O pior é ter que aguentar aquelas visitas que vem e trazem comida, como se eu tivesse ficado doente por falta dela. Ai que ódio que me dá, parece que não enxergam meu tamanho, e minhas banhas pulando pra fora da calça. Mas tudo bem não vou me estressar por isso, tenho que deixar rolar. Eu já não posso fazer quase nada na minha casa, e ainda vem as minhas cunhadas cheias de filhos pra fazer aquela lambança, é refri derramado na sala, pão pelo chão, pia da cozinha cheia de louça, meu Deus que horror, me dá uma tristeza ver minha casa toda nova nesta situação. Mas ainda bem que tenho minha sobrinha que vem amanhã cedo limpar pra mim, ela fica comigo praticamente o dia todo, mas justo hoje que ela não podia vir as visitas vieram kkkk. Mas amanhã eu me acalmo. Muitos beijos e obrigada pelo apoio de todas que passaram por aqui.

11 comentários:

  1. Oi Flor, que bom saber que você está melhorando...
    Se cuida direitinho estar 100% logo!
    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que sentes pois eu quando estou mal também quero é visitas longe e que me deixem em paz.
    Espero que as coisas acalmem e que recuperes depressa.
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  3. Eita, eu bem sei como é chato visita inconveniente!!!
    Força na sua recuperação... mas não deixa de fazer tudo direitinho para você ficar bem de saúde, 100% e depois você pode continuar tudo bonitinho como antes. Mas primeiro é sua saúde, viu flor? *-*

    Obrigada pelo carinho e pelo conselho minha linda, eu não vou tomar mais como antes, só em casos de muita necessidade mesmo e vou procurar os naturais! *-*
    Pode contar comigo, e tô feliz por você tá melhor! ^^

    cheirinho minha linda

    ResponderExcluir
  4. oi Querida espero que vc melhore logo e fique firme pra continuar a RA! bjossssss!Fique com Deus! Pri

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA...GRAÇAS A DEUS ESTÁS MELHOR...DESCULPA MEU EQUÍVOCO COM A HISTÓRIA DOS LAXANTES!!! SE CUIDA TÁ!!!BJUSSSSS E TENHA UM LINDO DIA

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que está melhor, logo logo se recupera de uma vez e tudo volta ao normal, a comida, a casa e a rotina! Vai dar tudo certinho, força!

    ResponderExcluir
  7. Pior do que algumas cunhadas só mesmo a sogra/fato...
    Pelo menos vc queima kcal arrumando a casa né?rs
    O q é RA flor?

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, sei que isso é dificil pra gente, mas tente se focar em cuidar da tua saúde e fazer o que o médico mandou. Tenho certeza que vc é forte, e depois que ficar bem vai fazer uma R.A perfeita e mandar embora todos esses kgs a mais!!
    Imagino que deve ser chato visitas assim, mas calma, respire fundo q logo isso vai passar!
    Mta força! Ti adoro<3
    Beijos. Se cuide;*

    ResponderExcluir
  9. florzinha que bom que você está melhor, e continue o seu tratamento, não pense mais em cal. porque você tem que se tratar pra ficar bem (:
    visitas são um saco mesmo, eu odeio quando vem menino pequeno e bagunça as coisas, mexe nossa é um saco.. mas isso vai passar e você vai ficar bem melhor flor :)
    Muita força e se cuida s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Como vc está querida?

    Aff pensei q só eu tinha cunhada folgada!

    Minha sorte é q eu moro em outra cidade,de lá pra cá são 4 horas de viagem e 60 reais de ida e volta.Enfim eu rezo pra elas não virem apesar de eu tratar todas muito bem não deixo q elas lavem um prato faço tudo,eu as odeio, nunca fui na casa delas pra ver se elas se tocam!Já falei pro meu marido q não vou lá pq seria muita tortura pra mim!Enfim esse fim de ano acho q vou cavar um buraco e me esconder!Desculpe o desabafo!

    Não sei como vc aguenta isso!Nossa eu não suporto q desorganizem minha casa!

    Beijo e melhoras querida!

    ResponderExcluir
  11. Ooi, passando só pra desejar um bom restinho de semana..
    Sinto muito pela má fase na sua casa =/ Nao tem como conversar com elas? Ou pedir pro seu marido conversar?

    beijos.

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui