Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Olá flores, venho contar sobre meu descontrole, fui na casa de uma tia, e minha dieta acabou na hora. Só tinha coisa gostosa lá, não consegui me controlar mesmo, comi muito e agora estou desesperada, sei que vou engordar, e agora é tarde demais pra pensar. Tenho que me controlar muito amanhã pra eliminar o que ganhei com esta comilança.
Sinto que minha depressão voltou a atacar, estou me sentindo tão mal, insegura e sem esperança de nada. Me vejo como uma pessoa sem importância, sabe aquelas pessoas que qdo morrem não fazem falta a ninguém, me sinto assim. Estou neste momento chorando, tanto por me sentir assim, tanto pela falta da minha mãe. Não tenho ninguém pra me ouvir, pra me aconselhar, sei que estou velha pra isso, mas esse apoio me faz tanta falta, dói tanto saber que não tenho amigos pra encontrar e chorar juntos. Minhas amigas todas, se afastaram por causa da minha doença (que hoje sei que é doença, minha bulimia e depressão, estou me tratando mas o processo é lento, estou muito melhor que antes, mas elas nem imaginam isso). Pra elas era apenas frescura minha, que eu me fazia de coitada pra todos terem pena de mim. Mas quem gosta de ser assim? Quem gosta de saber que os outros tem pena e não amor por vc?
Me desculpem pelo desabafo, mas no momento vcs são minhas únicas amigas,aquelas que posso contar sempre. Que não me julgam pelo que faço ou falo. Muito obrigado por vcs existirem e estarem comigo sempre, vcs são essenciais em minha vida. Amo muito todas vcs. Obrigado por tudo mesmo. E pelo menos vcs tenham um lindo final de semana.

15 comentários:

  1. Entendo mto bem o que vc está passando flor. É mto difícil encontrar pessoas que compreendam que essas coisas são doenças e que não é tão fácil qto parece se curar delas. E mesmo qdo as pessoas entendem essa parte, acabam por perder a paciência pq o processo é longo e difícil, cheio de recaídas e tudo o mais.... acham que a gente que não quer melhorar, mtas vezes até não queremos mesmo, mas ainda assim isso tbm faz parte da doença. Mas creia que estamos com vc, temos que ficar juntas pq a maioria de nós só tem esse espaço pra ser a gente mesma. bjos, força e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oii flor...nossa fiquei tão sei lá ao ler seu post...fiquei pensando em qd sinto assim inutil...dá vontade de abraçar e chorar no ombro de alguem...mas amiga se ergue, busque força do qual vc tem no seu interior e supera essa barra...sim vc comeu, mas pense ninguem engorda horreres em um unico dia...pra isso agora levanta, dê a volta por cima e relaxa e bola pra frente...
    o k foi feito se foi, agora é concentrar no k vem para frente e tentar k nao seja iguual ao passado
    força
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Me sinto inútil.Pq nesse momento não posso te dar um abraço e chorar com vc.Dizer tudo bem,e conversar muito,sobre tudo :(

    Não se sinta mal pela compulsão.Acabei de fazer 3 horas de esteira e o meu marido me fez comer,logo miei.Estou consciente q sou doente.Mas pelo menos aqui as pessoas me entendem.

    Não fique mais triste e pare de chorar.Sabemos bem q tristeza=compulsão .E vc já alcançou muito pra uma depressão fazer vc ganhar todo peso de novo.

    Força minha amiga e cuide-se daqui pra frente o q passou, passou.

    Um abraço apertado ^^

    ResponderExcluir
  4. Ei menina que negocio é esse de se sentir só em?
    Você não esta só ,somos muitas no mesmo barco,com os meus problemas e umas até com mais problemas que as outras.Não se permita cair em abandono é muito mais difícil quando nos sentimos só,e estes sentimento de solidão somos nos que alimentamos ,pois muitas vezes estamos cercados de pessoas e ainda assim nos sentimos só.Olha sei que esse problema teu é serio,mas como você já falou esta em tratamento,certo!Então ficar focando nele não vai adiantar,vai apenas te fazer sofrer.Pelo que vi você ficou desestabilizada porque saiu da dieta, comeu o que não devia.Acredite eu faço isso muito[ontem mesmo fui a um aniversário e mandei ver no refri,salgadinhos e doces.Por isso hoje já fui caminhar vou ver se controlo a RA]Agora me diga quem não jaca nesse mundo de emagrecimento em?
    Agora o que podemos fazer é reagir no dia seguinte,comeu muito ontem,hoje vai fazer uma caminhada ,volta a tua RA,e se hoje não estava bem pra fazer isso ,vai fazer amanhã ou depois.O que importa é que você sabe que errou,e não vai desistir por isso.
    Quanto a não se sentir amada,é bobagem sua ,tenho certeza que você tem pessoas que te ama,mas as vezes nós mesmos afastamos essas pessoas,pelo simples fato de que nós mesmas não nos amamos,não nos valorizamos,e tal vez seja isso que você precise melhorar.Mas eu acredito em você,eu acredito nessa mudança que você se propôs a fazer na tua vida,é preciso que você tenha um pouco mais de paciência,e não queria que as coisas aconteçam da noite pro dia,esse processo é lento,mas no final você vai estar LINDA,FELIZ <REALIZAFDA e MAGRAAAAAAAAAAAA.
    Bjos grande e fique bem.
    [rcmatosferreira @hotmail.com]msn

    ResponderExcluir
  5. Querida,
    você própria já viu que não vale a pena estar a chorar o que já passou e que o melhor é mesmo compensar nos dias seguintes e pronto. Você está em domínio da situação e no bom caminho.
    Quanto à solidão, falta de mãe e tudo mais o que posso dizer é que pelo menos ao seu filho você faz muita falta e também como um bom exemplo de superar dificuldades e de luta.
    As amigas que se afastam por pensarem que os nossos problemas são "frescura" não nos fazem falta e é melhor mesmo sabermos quem nos rodeia. Mais vale sozinho que mal acompanhado e se calhar está na altura de também abrir eu seu girassol e deixar mais gente entrar na sua vida, tal como fez aqui no blog, e partilhar o seu carinho, o seu amor, o seu entusiasmo e até seus problemas com outras pessoas. Afinal as que se afastaram de você não eram as únicas no mundo. E não terá o seu comportamento também afastado algumas pessoas?
    tem estado no bom caminho nestes últimos tempos e com excelentes resultados que tomara muita gente (eu inclusivé).:-)
    Não se deixe embalar na depressão e lute contra ela. Se arranje e vista uma roupa que a faça sentir bem e toca a andar para a frente como se fosse dona do mundo pois isso só depende de si.
    Beijocas linda e eu estarei a aplaudir você do outro lado do oceano.
    Te adoro e estou muito orgulhosa por todas as etapas que já superou pois sei que são super difíceis de ultrapassar. Parabéns guerreira!

    ResponderExcluir
  6. Querida te mandei um email, vamos conversar? :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo elas não eram suas amigas, se fossem não teriam te abandonado quando você mais precisava, não fique chateada por elas, não merecem seu sofrimento.
    Quanto a comilança, isso acontece e o melhor e pensar que já passou você não deve se martirizar por isso, não faça de sua RA um sofrimento, não queremos exagerar com a comida mais se isso acontece é melhor não sofrer e sim levantar a cabeça e seguir em frente.
    Espero que esteja melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ô linda, não fica assim!

    As vezes eu também me sinto uma inútil! Mas tenha certeza de que isso não é verdade!
    Força linda, erga a cabeça... sabe que pode contar comigo né?

    Não fique triste... juntas somos mais fortes!

    cheirinho flor!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindaaaa!!!! fica assim nao,tudo vai ficar bem,e vc vai conseguir eliminar o que vc ganhou! beijooos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, calma, amanha (e por um bom tempo) tbm vou precisar me controlar muitissimo pra compensar os estragos que fiz. Mas vamos lá!! Força gente, cabeça erguida, dieta e AF já!! Ai casa de tia, é sempre dificil mesmo de se controlar rsrsr.
    Sei como é, as pessoas nao entendem o que se passam nas pessoas que tem depressao e bulimia, acham que o depressivo fica se fazendo de "coitado", só agente e Deus sabe o tanto que sofre. Mas nao fique assim, vc nao está sózinha nao, primeiro Deus está contigo e sempre estará, segundo nós estamos aqui :)
    Conte comigo pro que precisar =) Ti adoro <3
    Tenha uma linda e controlada semana! Beijos. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Não se culpe e nem penalizei pq jacou, isso acontece com qualquer uma de nós!!!
    Pense no q te fez descontrolar hj para q na próxima vez a sua atitude seja diferente.
    Pense nas pessoas que te amam, q te querem ver bem, seu filho, seu marido e por vc, por eles, dê a volta por cima.
    Desabafe, escreva o q está sentindo pq faz bem!!
    tenha uma ótima semana!!

    bjo,

    ResponderExcluir
  12. Quando a gente acaba comendo demais não podemos ficar nos culpando pra sempre, isso faz mal e nós erramos como qualquer outra pessoa, então esquece essa comilança, agora é hora de correr atrás do prejuízo que nem deve ter sido lá tão grande. Depressão é algo que nos faz sentir tudo isso aí, esse medo, essa angustia e ansiedade, aconteceram coisas ruins com você e não há como mudar isso, mas a maioria dessas coisas nos serve para aprender, sempre. Você é forte, o passado machuca sim, mas você tem que lembrar que é passado e não volta mais, não há mais como concertar, só amenizar. Acho que deveria focar em você e nas coisas boas a sua volta, seu marido, seu filho, que é a sua base. Quando eu fico desse jeito tento me lembrar das pessoas mais importantes pra mim e sei que elas não iriam querer me ver mal. Fico bem por elas, acabo ficando bem por mim também. Não deixe de postar como você está, quero saber mais notícias viu? Se precisar desabafar estou aqui. Melhoras e muito força! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Amor nesse momento, você precisar ser muito muito forte, tenta jogar toda essa tristeza no lixo!!!!

    Estou do seu lado!!!

    Força!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga ta melhorzinha,espero que sim.Ollha quando tiver um tempinho passa l´no blog coloquei umas fotos do meu antes e agora ,pra te estimular.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. boa sorte flor espero que vc consiga seguir a dieta viu? e que seus problemas se resolvam,beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui