Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não tenho coisas boas a falar, to bem pra baixo hoje, comi bastante, não consegui fazer AF hoje, e o pior : amanhã é feriado, marido em casa não vou fazer de novo. Mas vou pelo menos tentar comer menos ou até não comer, espero que eu consiga. Não sei o que acontece comigo, tem dias que estou tão animada, que não lembro dos meus problemas, mas tem dias que tenho vontade de me enfiar num buraco e não sair nunca mais.
Passei o dia todo trancada em casa, evitando o convívio com pessoas. Mas tenho que me recuperar logo, erguer a cabeça e lutar com toda a força que eu tenho. Obrigada pelo apoio de todas que me acompanham nessa luta, muitos beijos, amo todas vcs.

12 comentários:

  1. Olá querida
    Tbm tenho isso, tem dia que nem lembro dos problemas, e nao me abalo com nada, mas tem dias que tudo parece um peso pra mim.
    Mas uma hora isso sempre passa e o ânimo vem de novo. Amanha é feriado, tente descansar e recarregar as energias pra depois voltar com tudo pra R.A e A.F!
    Força. Um ótimo e controlado feriado pra vc :)
    Beijoos;*

    ResponderExcluir
  2. Amiga não fique assim, sei que esses dias são ruins, e que a vontade de se isolar é grande, mas busque forças, pense em coisas que vc vai conquistar junto com o emafrecimento e siga em frente.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine.
    Não diga que não fará corretamente...são exatamente esses pensamentos que atrapalham a R.A. Ter ido mal hj não é desculpa para ir mal amanhã, pense, reflita, será que vale a pena?
    Tente sair um pouco, ficar só não é bom, ou invente algo legal pra fazer em casa, um programinha é sempre bom!

    Bjos, melhoras

    ResponderExcluir
  4. Acho que muitas de nós somos assim, mais isso passa a medida que emagrecemos ja notou?! nossa, deve ser muito dificil ter um marido vijiando...
    vc é uma guerreira mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou assim e nesses dias tento lutar contra isso recorrendo ao "faz de conta". Arranjar-me como se fosse rainha do mundo, levantar a cabeça e endireitar os ombros, sorrir para mim no espelho e pensar que estou a ter um dia óptimo. às vezes isso funciona até para me enganar a mim (outras vezes não).
    Beijocas linda e força

    ResponderExcluir
  6. Não importa o quanto a gente seja animada e determinada, todo mundo tem dias que nos sentimos assim né? Mas tenho certeza que isso vai passar e já já você vai estar com aquela animação de sempre! Se cuida.

    ResponderExcluir
  7. oie flor se cuida isso é depre eu tenho direto mais vamos sair dessa viu? se cuida vamos na luta,beijo

    ResponderExcluir
  8. Tem dias como hoje , que também queria um buraco para me enfiar , mas sempre que estou pra baixo posso contar com o apoio de vcs , assim como vc pode contar com meu apoio também.
    Vamos superar mais essa má fase flor , nada dura para sempre não é mesmo? Vamos sair dessa!
    Obrigada por todo apoio , beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga passado pra te desejar uma otima semana Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Querida, existem os dias ruins e os bons, as vezes os ruins nos tiram de nós, mas nós sabemos que eles vão passar... Isso que é importante, lembrar que os dias ruins passam...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Todas nós temos dias assim, rs, tenho muita experiência nisso, rs. Mas sempre tem um novo dia pra gente fazer tudo certinho. Vamos ?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Elaineee, fiz um blog hoje, ficaria muito feliz com sua visita, vamosd nos ajudar, um beijo Rayssa, aicanseimesmo.zip.net

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui