Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olá amigas, demorei pra postar, eu sei, mas meus dias estão totalmente desanimados. Ando comendo tudo que vejo pela frente, mas AF estou fazendo certinho pra tentar minimizar os estragos. Tenho feito muitas coisas erradas com relação a RA, comi muitos doces, as compulsões estão gigantescas, já nem sei mais o que fazer, minha cabeça não colabora, o controle foi embora, estou a cada dia mais deprimida por isso, e o pior é que não posso apelar pros laxantes, bem ou mal, eles me ajudavam muito nestas horas. Minha autoestima tbm me deixou, já estou notando as diferenças em meu corpo, mas não consigo pensar em outra coisa a não ser em comida.    Passo os dias imaginando o que vou fazer pra comer, não aguento mais viver assim, preciso do meu controle de volta. Estou lendo os blogs amigos pra ver se volto a me controlar e me policiar, vcs são as peças principais de incentivo em minha vida, suas histórias e decepções me fazem ver que eu não sou a única a ter problemas e insegurança. Vejo muitas de vcs recomeçando e tendo resultados maravilhosos. Espero que eu melhore e que minha cabeça volte a funcionar bem, diferenciando o certo do errado. Desculpem se eu não comentar os posts das minhas flores é que não estou bem pra dar incentivos e ajuda, quem está precisando neste momento sou eu. Muitos beijos.

9 comentários:

  1. Tudo vai melhorar, isso deve ser só uma fase, você precisa ficar calma e ir tentando aos pouquinhos. Tente comer bastante salada pra enganar a fome, nada de laxantes hein? Você sabe o probleminha que deu antes ): Força florzinha, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. oie flor estamos na mesma então saudades dos lax rsrs espero que de tudo certo realmente é dificil mais vc vai melhorar,se cuida

    ResponderExcluir
  3. Também não estou nos meus melhores dias, mas sei q vai passar. Ânimo e vamo q vamo..

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. AMIGA OBRIGADA POR ME SEGUIR NOVAMENTE , ESTOU TE SEGUINDO TBM , AMIGA MTA FORÇA PRA VC , ESPERO QUE TUDO MELHORE LOGO , AS VEZES TBM ACHO QUE AS COISAS NÃO VÃO MAIS ANDAR , MAIS PRECISAMOS TIRAR FORÇAS NÃO SEI DA ONDE , PRA TENTARMOS ENFIM VIVER FELIZES GRANDE BJ ATÉ +

    ResponderExcluir
  5. Fofinha,

    Eu também tenho andado a atacar os doces e nem sequer me esforço por me controlar apesar de saber que o resto da alimentação está toda certa e que com isto vou estragar os resultados.
    Estou a pensar em tomar um suplemento de crómio que por vezes ajuda a eliminar esta necessidade de doces.
    Você pode perguntar ao seu médico se no seu caso isso será aconselhado ou não, porque às vezes estes desiquilibrios vêm da falta de algo no nosso organismo e não temos de nos culpar por isso.
    Eu nunca experimentei tomar crómio mas também vou pedir conselho e ver se será aconselhado.
    Beijocas linda.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda, vi que você me segue no blog e queria dizer que tem post novo lá http://abuscadoperfeito.blogspot.com/ ! Fique tranquila caso tenha comido algo que não tenha te satisfeito, logo logo você voltará a Luta e tudo dara certo florzinha s2

    ResponderExcluir
  7. amiga, fica calma, olha você ta seguindo os exercicios direitinho, logo acha seu controle, você vai conseguir (:
    força, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. Aff querida estou precisando de ajuda tbm. Vc com certeza ñ é a única ki anda mal, passei em muitos blogs agora há pouco e a maioria das meninas estão pisando na bola, mas isso passa, todas nós cometemos deslizes, mas ñ quer dizer ki somos incapazes, eu acredito no seu potencial.

    Força aí
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Amiga estou passando pra te desejar tudo de bom nessa semana
    Bjuss

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui