Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Olá minhas queridas, as coisas por aqui não vão muito bem, estou muito desanimada ainda, estou tentando fazer uma RA certinha, ontem foi tudo certo, controle voltando aos poucos, e fiz AF como de costume. Porém hoje já não posso dizer o mesmo, não tive uma compulsão, mas já comi um pouco a mais do que era necessário. Amanhã vou me pesar e ver no que vai dar, sei que a tragédia está por vir, mas tenho que fazer isso. Preciso levar mais a sério, sei que sem força não vou eliminar o peso que quero e por isso devo ver o quanto eu engordei nestas semanas em que o controle me deixou. Estou preocupada com isso, sei o que passei pra eliminar os kg  que se foram, pra em pouco tempo, tê-los de volta em minha barriga em forma de imensas camadas de gordura nojenta. Ando pensando muito em mim, em porque eu não me sinto feliz, realizada, tenho uma família maravilhosa, meu marido é um amor, meu filho então nem se fala, mas mesmo com tudo isso me sinto um lixo. Não consigo me imaginar alegre, conversando com amigos, em momentos de lazer. Sempre estou angustiada, deprimida e com neuroses na cabeça. Tenho consciência que tudo isso foi pela diminuição dos meus remédios, mas tenho ser forte e lutar pra melhorar meu pensamento. Pois só consegui uma consulta com meu psicoterapeuta daqui a duas semanas, então tenho que conviver com isso até lá. Estou lutando contra mim mesma, e isso é muito difícil, mas o pior é ter que enganar as pessoas que convivem com a gente. Hoje mesmo fui passear na casa da minha sogra, minhas cunhadas e ela nem imaginam pelo que eu passo e eu pedi pro meu marido não falar nada é claro, então tenho que disfarçar e fingir que minha vida está em um mar de rosas eterno. Espero que esta semana seja diferente e que o controle total reapareça em minha vida. Beijos a todas e desculpa por não comentar em vossos blogs, mas é que estou tão desanimada que não quero deixá-las assim tbm, sei que não terei palavras boas a dizer. Mil beijos, amo vcs.

8 comentários:

  1. Força amiga! Tudo vai melhorar :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Então linda? vamos lá a animar..se mudares a tua atitude perante a vida a vida tb mudara a sua atitude penrante ti :) força nesse objectivo..pensa que se emagreceres vais ficar feliz e isso vai ajudar no teu estado de espirito :)
    Força lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Fofinha,

    Nestas alturas é muito importante apanhar um pouco de sol todos os dias e fazer uma lista com todas as coisas por que nos sentimos gratos para elevar os aspectos positivos.
    nem sempre conseguimos detectar o que nos deixa insatisfeitos e por vezes isso tem a ver com a falta de algum nutriente no nosso organismo.
    Eu ando a passar pela mesma fase. Devia sentir-me feliz com o que tenho mas muitas vezes dou por mim irritadiça, incompleta e insatisfeita sem razão de fundo para isso.
    Tenho de como você ir aguentando o barco e canalizando a minha mente para aspectos positivos não a deixando afundar nesses sentimentos negativos.
    Força linda e não pense que está neurótica ou que está sozinha no que sente.
    beijocas doces

    ResponderExcluir
  4. vamos nos animar né flor sei bem como está se sentido vai dar tudo certo flor a gente não pode é desanimar,se cuida

    ResponderExcluir
  5. Calma que isso vai passar, esse desanimo já já vai embora e você vai voltar com seu controle e vai fazer tudo certinho. Procure pensar sempre em quem você ama e siga em frente, força!

    ResponderExcluir
  6. vc vai melhorar... Eu sei disso e vc sabe disso...
    Eu sei que as vezes quando a gente olha de fora, nossa vida parece perfeita, mas se vc esta descontente é pq falat um pedaço, nem que seja um pedacinho minusculo...

    Procura esse pedacinho amor... Quando vc acahar vc vai ser feliz

    Te adoro e sinto tua falta

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi flor, nao fike desanimada estamos aki para darmos o apoio necessario uma para as outras eu tbm nao ando das melhores mas tenho certeza q juntas venceremos tudo

    muita força sempre bjao se cuida e muita força sempre

    ResponderExcluir
  8. Estou te seguindo
    muita força ♥
    bjos..

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui