Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Olá florzinhas, demorei mas voltei. Vou começar contando sobre o meu sábado, foi tudo muito bem, a RA foi de vento polpa até a noite, mas uns amigos vieram aqui em casa e pedimos pizza e só pra variar eu comi né. Não foi uma jacada, mas foram três pedaços. Ainda bem que eu tinha caminhado por uma hora pra eliminar pelo menos um pouco das calorias. O domingo foi tudo na paz, maior concentração na RA, o único exagero foi eu comer uma colher de salpicão, mas é que eu tava com muita vontade mesmo, e sabendo que mais tarde poderia vir uma imensa compulsão preferi comer controladamente do que jacar. Mas pra compensar caminhei por uma hora. Hoje eu fui muito bem tbm, estou tão calma, coisa que não é normal pra quem está com a dona M incomodando. Fui me pesar hj, mas sei que o peso vai dar diferença por causa da situação, sempre fico inchada nestes dias, e apesar de tudo não foi tão mal assim, estou com 87,1 mas vou esperar mais um dia pra me pesar de novo e oficializar o peso. Estou fazendo AF todos os dias estou orgulhosa de mim mesma. Agora prefiro caminhar do que deitar no sofá e dormir. Desculpem pela minha ausência, mas é que não tenho tido muito tempo de visitá-las, mas quero que saibam que mesmo longe não esqueço de vcs. Muitos beijos a todas que passam por aqui e me deixam seu carinho e amizade.

5 comentários:

  1. parabéns amore, controle ´pe isto, comer de tudo sem compulsão!

    eu odeio AF mas tenho q fazer aff nem me fala

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Linda, to passando no blog de todas pra deixar um beijo, só to conseguindo usar por cel (pc é bem melhor) mas to lendo ok?
    To vendo que voce está bem determinada, continue assim, fazendo AF, se alimentando saudavelmente, serve de exemplo para mais gente pensar igual.
    O emagrecimento pode demorar a vir mas os resultados são duradouros.

    ResponderExcluir
  3. hj as 20:30 vai pro ar na TV brasil ou TVE(RS)o programa q dei entrevista não perca hein....

    ResponderExcluir
  4. ah eu adoro salpicão rsrs que bom que vc está sabendo dosar suas vontades,m é duro mesmo muda o peso e a gente fica inchada,se cuida flor vai dar tudo certo,saudades sua,beijo

    ResponderExcluir
  5. Aii ki coisa boa meu anjo, parabéns! Vc está fazendo a coisa certa msm, aprender a balancear. Melhor comer controladamente do ki jacar. Fala sério, ki orgulho de vc, meus parabéns!

    Força aí e continua firme sua linda

    Bjoo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui