Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Olá minhas queridas, demorei a postar novamente, mas vou descrever como foram meus dias. No sábado foi tudo muito regrado passei o dia todo em casa, mas pra avacalhar com minha dieta, chega meu marido com pizza e refrigerante pra janta, aí já imaginam né, a orca comeu muito. Não consegui fazer AF pra ajudar. No domingo foi tudo bem, comi certinho, o único excesso foi comer morango picadinho com um pouquinho de leite condensado e creme de leite. Também não consegui fazer AF. Hoje até que fui bem até agora, comi pouco e a tarde lanchei dois pêssegos. No jantar vou fazer uma sopinha, meu marido disse que vem mais cedo pra jantar, e por isso vou fazer uma coisa bem leve. Hoje é aniversario do meu mozi (marido) assim que eu chamo ele em casa rsrsrsrsr. Meu filho deu um Coturno que ele queria a tempos e eu comprei um barbeador elétrico pra ele, estou cansada de ver ele com aquelas giletes, que deixam seu rosto todo avermelhado. Ele adorou os presentes, mas não posso fazer nem um bolinho pra ele, porque ele odeia bolo, rsrrsrsr, vai fazer um churrasco amanhã pra comemorar. Minha vida anda tranquila, sem compulsões e exageros, estou aprendendo a me policiar e a cada dia estou mais determinada na dieta, só não fui me pesar hj porque está chovendo muito por aqui, e eu odeio sair com chuva de casa. Mas se o tempo melhorar vou amanhã. Vou visitá-las agora, muitos beijos.

6 comentários:

  1. oi Elaine, tbm comi morango com leite condesado hoje, mas foi a versao light o leite condensado.
    Tenha uma ótima e controlada semana! Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, você está indo muito bem ^^
    Também odeio sair na chuva rsrs'
    Beijinhos, força e controle!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga a pizza tbm estragou meu sabado =/
    continua firme na dieta, nossa aqui tbm ta uma chuva horrivel, ai ngm merece, não da pra fazer nada );
    força e controle ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Aqui ta chovendo horrores também ¬¬ To seguindo

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amiga,e ai vai rolar um churras pro maridão ai??hoje o tempo esta chuvoso ótimo pra churrasco,não se prive de nada apenas faça boas escolhas..Super bjo e boa festa e parabéns pro marido!!

    ResponderExcluir
  6. ah flor que bom que ele gostou dos presentes ah é assim mesmo quando a gente tá de dieta sempre tem gente querendo atrapalhar é de lei mais que bom que vc tá conseguindo fico muito feliz, se cuida tá,beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui