Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo na paz

Boa noite queridas, como vcs me fazem falta, faz pouco tempo que não passo por aqui e já me sinto completamente sozinha, mas pra compensar estou muito controlada, não quero decepcioná-las na segunda que é dia de pesagem, estou fazendo minha alimentação a mais regrada possível, só a atividade física que não consegui fazer a semana toda, só hj consegui fazer uma hora de caminhada. O motivo é que eu estava com uma infecção muito grande em minha bexiga e passei os dias na cama de tanta dor, por isso a caminhada não pode ser feita. Mas espero que agora que estou melhor eu elimine muitos kg com AF. O dia de me pesar está próximo e tenho que ter baixado um pouco mais. Muitos beijos a todas e obrigada pelos comentários amigos, eu não sei mais viver sem vocês. Tenham um final de semana maravilhoso e controlado.

2 comentários:

  1. oie flor estava preocupada,espero que vc melhore viu, pelo menos vc está comendo certo vc não deve ter engordado,se cuida saiba que estarei aki,beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ,espero que esteja melhor e volto logo pra suas atividades..Ótimo feriado light!!♥bjuuuu!

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui