Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Demorei mas voltei

Boa noite flores da minha vida, demorei pra passar por aqui porque estava trabalhando muito, recebi lingeries e bijuterias para revender e não tive tempo de nada, imaginem que muitas pessoas que eu nem imaginava me ligaram e pediram pra eu ir na casa delas mostrar as  peças. Adorei tudo isto, estava voltando pra casa quase dez horas da noite todos os dias, é muito bom se relacionar com pessoas de novo. Isto estava fazendo falta em minha vida. E pra ajudar ainda tinha matrícula de escola e cursos que coloquei meu filho pra fazer. Muita correria conciliar tudo, mas consegui e esta semana já estou correndo pra legalizar a empresa do meu marido, ele tem uma oficina mecânica faz um ano e agora decidiu abrir a empresa legalmente, pra começar o ano com o pé direito. Só não tínhamos feito isso antes porque ele quis fazer um teste primeiro, vai que não dava certo, mas ainda bem que está indo muito bem. Bom a dieta vai muito bem, a AF então nem se fala, vai de vento em popa. Meu peso está ainda no 86,55kg. não sei mais o que fazer pra baixá-lo. Nunca sai disso, de 85 a 88, to ficando perturbada já, alguém tem alguma dica pra sair deste efeito platô? Por hj é só mas amanhã vou ter tempo de comentar em seus cantinhos tbm. Muitos beijos a todas amo vcs.

4 comentários:

  1. oie flor muda a quantidades de calorias pro corpo não acostumar com as mesmas quantidades, to torcendo por vc que bom que está tudo indo bem fico feliz,beijo

    ResponderExcluir
  2. É, querida, tens de alterar um pouco as calorias consumidas para o organismo desempancar. Mas também não desesperes por causa da "paragem" na perda de peso pois isso ajuda a não recuperares os quilos que já perdeste.
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, varia um pouco a dieta, muda os alimentos tbm. Se vc puder usar, usa aqueles termogênicos que ajudam a acelerar o metabolismo.( ex: canela, café, laranja, pimenta, ameixa, etc)
    Fazer uma atividade física diferente tbm pode ajudar! Vi isso na série Medida Certa do fantástico, que quando fazemos um esporte que nosso corpo nao é acustumado gasta mais kcal.
    Nao desanima nao, vc vai conseguir! Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Passando rapido..
    Bom retorno flor ♥

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui