Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hoje não tive a maldita compulsão,estou mais calma, pois sei que os laxantes que tomei vão esvaziar meu estômago. Não comi quase nada, estou feliz por ter conseguido, tudo bem que minha cabeça não ajudou muito, mas para me distrair, comecei a ler os blogs pró ana/mia, que me incentivaram nessa luta constante contra o meu peso. Sei que nunca conseguirei ser uma delas, mas a força de vontade que elas tem, me estimula a pelo menos controlar minha compulsão. Meu marido vai me dar um simulador de caminhadas, para me ajudar a emagrecer. Ele diz que com este simulador eu posso fazer bastante exercícios e tirar a comida da minha cabeça. E eu acho que pode dar certo, pois com meus afazeres diários, exercícios e a leitura de blogs , não vou ter muito tempo livre. Isso é tudo de bom, como estou bem hoje. Espero que dê certo.
Por hoje é só o que tenho pra contar. Muitos beijos pra quem lê meus desabafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui