Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sabia que minha felicidade não iria durar muito, tive outra crise e comi muito, cheguei até a me sentir empanturrada, só os meus laxantes podem me salvar. Tomei mais de um litro do meu chá e mais seis comprimidos. Minha culpa voltou, tenho nojo de mim, por ser assim e não conseguir me controlar. Várias vezes penso em me matar, a vida não tem sentido. E não adianta ler isto e ficar me criticando, só quem tem este problema sabe como é. Meu mundo desaba em minha cabeça, tenho tanta vergonha, que não consigo nem olhar pro meu marido. Tento ao máximo disfarçar, a psicoterapia não está resolvendo nada, mas não quero decepcioná-lo. Quero que ele ache que está tudo bem de novo. Talvez seja porque faz pouco tempo que estou fazendo, não vou desistir, mas espero que isso funcione logo ou meu estomago não vai aguentar tanta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui