Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estou escrevendo hoje para comemorar mais uma vitória, sem compulsões por dois dias, estou bem, sem aquela tristeza que me acompanhava. Comecei a tomar um chá de folha de oliveira, alguém já ouviu falar ou já tomou? Será que funciona mesmo? Não sei mas estou tomando, vamos ver no que dá. Só sei que tenho ido muito ao banheiro depois que comecei a tomar. Se não ajudar, piorar não vai. Hoje ainda não consegui fazer minha caminhada, mas logo que sair daqui, vou fazer, nem que seja só um pouco, ela me deixa mais disposta no outro dia, durmo melhor. Além de me ajudar no meu objetivo principal: EMAGRECER. Agradeço as minhas novas seguidoras. E vou ter que falar algumas coisas sobre mim, pois estão me perguntando muito sobre isso, apesar da vergonha vou contar: tenho 29 anos, tenho 1,65 de altura e hoje peso 93 kg ( já cheguei a pesar 102) que para mim, uma comedora compulsiva é uma vitória. Sei que vou conseguir emagrecer muito mais, porque depois  que comecei a escrever este blog, estou tendo muito mais força para lutar, vejo que tem muita gente que também sofre com isso, que eu não sou a única. Antes eu me achava uma aberração, que ninguém mais passava por isso, e que eu era assim, por ser uma gorda mesmo, sem noção. Sinto que muita coisa mudou em meu pensamento, e não é por causa dos remédios que tomo e sim pela vontade de todas que tem blogs, e que  me ajudam a ter também, pelo incentivo que me dão com suas palavras de luta e também de desespero. Pela cumplicidade de sentimentos existente entre todas, mesmo sem ao menos nos conhecermos pessoalmente. E é por essa força que as agradeço de coração, e lhes digo que estão me ajudando muito nesta luta, portanto podem contar comigo também. Muitos beijos a todas.

7 comentários:

  1. oi
    vai conseguir sim, todas juntas vamos atingir os nossos objectivos. também estou principalmente a controlar as compulsões, fazendo lf's

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO,já conseguiu se manter longe das compuls e vai continuar assim!
    Eu ja tomei esse chá,mas não sei se ajuda de fato,pq foi numa época em que eu estava mto mais magra e fazendo umas dietas mto melhores do que hj,então não sei o quanto o chá influenciou,mas como vc mesma disse,atrapalhar ele não vai né haha
    forças ai, obrigada pelo apoio no blog tbm :)

    ResponderExcluir
  3. Minha tia toma esse chá! Ela só diz que "faz bem pra saúde", porque não quer que ninguém saiba pra que serve e dê bronca nela, hahah. Ela diz que vai muito ao banheiro, mas não reparei se está emagrecendo (ela "belisca" o dia todo, é super compulsiva). Acho que vou ser cara de pau e perguntar!

    Já estou seguindo e li todos os seus posts :) Conte comigo para o que precisar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por estarem aqui me ajudando, a presença de vocês me faz muito bem. Estou na luta e vou assim um dia após o outro. Saibam que estou aqui para o que precisarem, vamos todas juntas para a felicidade.Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,

    Esse chá é bom mas não é provável que seja dele a causa de ir mais ao wc. No entanto é dos que mais tomo porque é agradável, regulariza a pressão arterial e ajuda no colestrol.
    Tem muitas vantagens e por isso pode continuar a tomar sem receio pois é bem bom.
    Continue firme pois não está só.
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. finalmente ja consigo comentar os blogues...obrigada pela mensagem, vo sempre seguir-te no teu blogue.....força para ti que pareces bem, eu ca vou.

    ResponderExcluir
  7. estou te seguindo não sei sobre o chá mais dizem que todos eles ajudam força pra ti viu querida espero que de tudo certo,obrigada pelo comentário,beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui