Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje estou feliz, me pesei e vi que, além de não engordar com a compulsão que tive, ainda emagreci mais 400 gr. É pouco eu sei, mas já é um começo e uma motivação para que eu não desista. Estou vendo que fazer esteira todo dia está realmente me ajudando. Vejo que meu sacrifício não está sendo em vão. Pois com o peso que estou, é realmente difícil caminhar por uma hora, ainda mais, que antes de ganhar a esteira eu não fazia quase nada de exercícios. Estou sem compulsões, sem pensar em comida por mais de 12 hrs, e isso é muito bom. Só como, para disfarçar, perto de meu marido, mas quando consigo despistar só finjo e jogo fora. Mas como ele anda desconfiando, quase não me dá chance de comer sozinha, sempre vem pra casa pra comermos juntos. Mas tudo bem, o que importa é que estou mais leve, mesmo que poucas grs. Beijos pra todas.

4 comentários:

  1. Oi flor, que bom que está consegguindo emagrecer e manter o controle, esteira é realmente ótimo, mas bicicleta queima bem tbm, qts anos tens? Qual o seu peso...Estou a te seguir, se precisar de dicas ou apenas de uma amiga, estou aqui...Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi
    é isso aí comer pouco e muito exercício físico dá sempre resultado
    bjs

    ResponderExcluir
  3. estou a seguir-te, sou compulsiva...descobri-te hoje, qual a dieta alimentar que fazes? vamos ajudar-nos:)

    me

    http://odiariodeumacompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, eles me fazem ter mais força de vontade pois sinto que não estou sozinha. Muito obrigada mesmo e muitos beijos.

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui