Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estou muito feliz, meu marido ia me dar um simulador de caminhadas, mas resolveu comprar uma esteira. Amanhã vão entregar, estou ansiosa e contente. Pois antes, caminhava com uma colega, mas agora ela está trabalhando e não pode me acompanhar, por isso parei de fazer caminhadas. Agora vou poder fazer em casa mesmo, e vou levar muito a sério. Preciso emagrecer para ser feliz, sei que isso não é tudo, mas para mim é muito importante.
Mais um dia sem compulsão, estou bem, comi pouco. Como eu gostaria que todos os meus dias tivessem esta tranquilidade, estou com uma paz inexplicável. E isso não é normal, minha mente nem sempre está bem, sempre penso em coisas ruins, mas hoje foi um dia especial, saí com umas amigas, e por incrível que pareça, me diverti, esqueci da minha gordura no tempo em que estávamos conversando. Foi muito legal, há tempos eu já não sabia o que era passear num shopping ou mesmo sair sem me preocupar com nada, só pra perder tempo e dar risadas.
Dia maravilhoso, que continue assim este resto de semana. Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui