Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ontem não tive tempo de escrever, estava tudo muito corrido aqui em casa, mas hoje voltei com toda a energia. Tive compulsão ontem e hoje, comi muito, e o pior é que tenho um aniversário para ir agora a noite, sei que não vou conseguir me segurar, mas tudo bem, me matar por causa disso é que eu não vou. Estou decidida a entrar numa RA, espero que consiga, amanhã vou no mercado comprar o necessário para esta mudança, espero que consiga controlar minha ansiedade e minha compulsão. Estou muito entusiasmada, fiz nestes dois dias, duas horas de esteira, pra compensar o que eu comi. Estou adorando fazer exercícios em casa, pois antes sempre tinha alguma coisa que me impedia, ou chuva demais, ou amigos que chegavam e eu não podia sair. Agora não, faço quando me sobra um tempo, sem sair de casa, sem me preocupar com horário. Muito bom, este acho que foi o melhor presente que meu marido já me deu.
Fiquei muito chateada hoje, uma pessoa que eu considerava minha amiga, tinha me dito que quando abrisse uma vaga na loja em que ela trabalha, me indicaria, pois lá, a dona só contrata por indicação, mas cheguei lá e outra estava trabalhando, então perguntei pra essa "amiga" por que não me indicou, e ela me disse que tem que ajudar quem é da igreja dela e não pessoas de outra religião, fiquei tão magoada, pois ela vivia em minha casa, principalmente quando precisava de ajuda. Mas o mundo é assim mesmo, você sempre está disposto a ajudar, mas nem sempre estão dispostos a nos estender a mão quando necessário. Gostaria de saber porque nada dá certo pra mim, parece que tudo vai na contra mão, não consigo nada que me impulsione, nunca consigo o que desejo, principalmente falando em trabalho. O pior é que meus desejos são simples, não quero nada de excepcional, apenas um emprego que ganhe o normal, no mesmo horário de todos, mas eu sei que meu peso atrapalha, vejo no rosto das pessoas que fazem as entrevistas, as magrinhas já são tratadas diferente na hora que pisam na porta. Mas sei que um dia isso vai mudar. Por hoje é só, beijos pra quem ler este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flores que estiveram aqui