Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olá, como estão todas? Eu estou ótima, sem compulsão, me controlando muito, mas estou um pouco relaxada com a caminhada. Mas tudo bem, vou me esforçar mais. Espero que esta semana eu consiga emagrecer mais um pouco, porque meu controle está rigoroso. E consegui evitar duas compulsões, uma ontem e outra hoje. Cada vez que vem aquela vontade insaciável de comer, eu saio de casa, vou até uma amiga e hoje como não tinha onde ir, dei umas voltas na quadra de casa. Assim passou a vontade, e logo voltei a minha sã consciência. Vou ser magra a qualquer custo, o principal é dominar meus pensamentos e gordices, fazendo isso logo chegarei ao meu objetivo. Sei que ser magra não é tudo, mas vai ajudar a melhorar minha vida. Não me sinto bem saindo com meu marido, vendo as mulheres de amigos dele todas magérrimas e eu uma baleia, ele nunca me disse nada, pois sabe que sou complexada com isso, mas acho que ele também não se sente bem. Além de melhorar minha saúde, pois a obesidade está me prejudicando, meus joelhos doem, minhas pernas incham. E agora pra piorar meu dente do ciso está nascendo e me dando uma imensa dor na boca inteira, e amanhã é feriado, vou ter que aturar essa dor até sexta, pra ver o que fazer.  Vou indo pra cama, agradeço a todas que passam por aqui, muitos beijos.

10 comentários:

  1. oiiii
    passei p desejar um otimo feriado]bjokas

    ResponderExcluir
  2. Forçaaaaaa...
    tenha um bom feriado
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu sei oque é se sentir a mais feia de todas,pq sempre fui a mais gordinha mais agora to na luta,beijo

    ResponderExcluir
  4. oie flor se cuide eu sei como é se sentir inferior a meninas magras hj estou melhor mais pra isso vc n tem que evitar uma ou duas compulsão mais sim varias

    ResponderExcluir
  5. Muito bem :D parabéns :D é isso ai :D força sempre :D

    ResponderExcluir
  6. Princesa,

    Desde que (recentemente)decobri e comecei a seguir este blog que penso que esse nome "sofrimento" lhe põe um peso (negativo) enorme nos ombros.
    Não quer escolher um novo nome que tenha mais um lado positivo na mensagem? Um nome mais ligado a esperança e fé de que as coisas estão a mudar? Um nome que diga adeus e um pontapé no rabo desse sofrimento?
    Você não o merece e liga-lo a si é como se estivesse a enaltecê-lo.
    Desculpe a ousadia e não quero de forma nenhuma ofende-la ou magoa-la mas sinto que "sofrimento" não tem a ver com a sua verdadeira essência- é apenas uma pedra no sapato.
    beijocas e seja feliz

    ResponderExcluir
  7. Minha linda estou te sequindo :D, em fim vim aqui estamos quase no mesmo peso mais estou com um pouquinho menos e também estou determinada a emagrecer a qualquer custo, e me sinto super mal também por ser GORDA, não gosto de sair com amigos de meu namorado pois me sinto Ridícula .. em fim estou determinada a emagrecer, mais vou ser sincera só vou começar a emagrecer mesmo quando voltar para academia seg. estou comendo pouco hje só tomei café da amnhã em fim pq minha mãe me obrigou¬¬º estou de RF por em quanto nunca fiz primeira vez, Estamos ai pode contar comigo e te acompanharei @

    ResponderExcluir
  8. Oie amor,to seguindo vc vioo??
    Forçaa aí!!
    Bjãão!

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa convicção em querer emagrecer, essa força toda!! Vais conseguir sim e conseguirás colocar os constrangimentos de lado.
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tenha força! Muito bem, parabéns pela determinação até agora. A gente consegue!
    Um beijoo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui