Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Selinho

Oi flores, meu dia não foi nada bom. Tive umas brigas em família, e não estou me sentindo nada bem. Tive que falar umas verdades pro meu pai, ele se acha o dono da razão sempre, mas nunca está certo. E com isso vcs já devem imaginar que tive uma compulsão daquelas. Não consegui me controlar de jeito nenhum, e pra piorar estava sozinha em casa, então só pensava em comida. Que ódio que tenho de mim mesma.  E é claro que me entupi de lax. Mas pra compensar fiz um selinho, eu achei bonito mas quero a opinião de vcs. Todas que quiserem podem pegar. Agora vou indo dormir pra ver se os lax fazem efeito mais rápido.  Muitos bjuss, vcs são muito importantes para mim. Até amanhã, adoro todas vcs.

18 comentários:

  1. já cansei de falar verdades pro meu pai, ele é muito preconceituoso :/
    Gostei do selinho, já botei no blog. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu achei fofo ;3 Vou por no meu blog *-* Se quiser, pode pegar o meu também ;*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho, já peguei pra mim. Pega o meu tb. Um beijo, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Sei como é chato e quase impossível travar "batalhas" com eles... Muitas vezes usam o papel de pais para se acharem donos da razão... Enfim, espero que as coisas se resolvam com o teu pai... Não fiques em baixo por isso, ok? :)

    Melhoras, bj :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o selinho. Vou por lá no blog.
    Passa por cima dessas brigas e não te entupas em lax por causa disso, pois dás cabo de ti e não resolves os problemas.
    os pais não são donos da verdade e quem já é também pai sabe disso melhor que ninguém. Não vale a pena se destruir por isso. tente assumir que eles são assim e que é pouco provável que vão mudar e o que você pode fazer para não se deixar afectar por isso (ou o menos possível, pois sei que é difícil por isto em prática).
    Eu também lutei anos a fio com problemas com os meus pais. os problemas foram mudando mas na verdade eles não. hoje deixei de esperar que eles mudem e como me prejudicam bastante, mantenho a nossa relação no mínimo. É só o suficiente para não cortarmos relações de vez, mas eles também se estão finalmente a aperceber (ou não) que estão a colher o que semearam na sua relação comigo. Eles levaram a sua avante e ainda bem para eles. E eu como estava mal ( e não os ia conseguir mudar) mudei. Mudei essencialmente a minha forma de interagir e reagir a eles.

    beijocas linda e fica bem

    ResponderExcluir
  6. desculpa, eu escrevo mesmo muito.
    beijocas e bom findi

    ResponderExcluir
  7. Como te entendo....briga com o pai e compulsao....entendo bem mesmo.
    Muita forçaaa

    ResponderExcluir
  8. É complicado brigar com a família mesmo :( Sempre acaba em nervosismo e tal... Mas continua forte, estamos aqui contigo.

    Seguindo aqui *---------*

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Ai linda, obrigada pelas palavras de incentivo! Creio que são paranóias mesmo minhas. Coisas que passam. Mas a sua força foi fundamental. Um beijo, se cuida muito. To torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  10. Oiii flor!!!
    Passei pra te desejar muita força e um ótimo final de semana!!!
    Um beijããão =**

    ResponderExcluir
  11. Lindo selinho flor , Já peguei!
    Passa lá no meu blog e pega meu selinho tbm!
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  12. Seeu selinho é lindo, e não se preocupe que família é assim mesmo .. complicada que só !

    ResponderExcluir
  13. o selinho ta lindo... vou pegar...
    E ja te agradeci por ter pego o selinho da amizade??
    É tão bom saber que se pode contar com alguém, minha memória é terrivel, tomo muito remedio, então não se preocupe se eu repetir ou não falar alguma coisa...

    Brigas de familia são assim mesmo, eu sempre fui muito contraditória e sempre fui totalmente contra qualquer tipo de preconceito, Tenho a mente muito livre de varias formas, então ja briguei muito aqui em casa, por muitas coisas. Mas depois de um tempo nem vale mais a pena e as pessoas ao seu redor acabam esquecendo...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Fazer oque amiga é a vida, pai é sempre dificil ficar só em casa e comida são duas coisas que não combina com certeza o selinho ficou lindo vou adicionar ele no blog depois beijo

    ResponderExcluir
  15. Oie estou seguindo aqui.Força sempre

    xx

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, poxa, que bom saber q posso contar contigo. Hj estive super mal, mas agora to melhor e graças ao apoio de amigas como vc. Se cuida. Um beijo

    ResponderExcluir
  17. ow minha querida, não fique assim. Disse eu tambem, umas verdades para minha familia a última vez que eu os vi.
    Se cuida ok? E muito obrigada por seguir meu blog.

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui