Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oi flores, esta semana está correndo muito bem. Muito auto controle, sem comidas e lax tbm. Quase não comi, se ingeri 300 cal foi muito. Estou bem, sem compulsão e sem aquela depressão que me persegue, a alguns dias estou conseguindo fugir dela, não penso em coisas ruins e acho que é isso que está me ajudando a me controlar.  Sem contar o apoio de todas vcs que passam por aqui deixando comentários. Não sei mais viver sem vcs, seu apoio está sendo essencial para minha luta. Cada comentário me anima e me deixa mais entusiasmada, me deixando mais forte. Muito obrigada mesmo, e saibam que se eu puder ajudar em alguma coisa, podem contar comigo, estarei sempre aqui pronta a ajudar. Mil beijos, vou visitar o cantinho de vcs agora.

8 comentários:

  1. Own, linda, obrigada pela visita! Estou aqui para o que você precisar, viu? Acho muito legal que você consiga controlar sua tristeza de maneira tão racional... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está conseguindo *-* Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo vai bem linda!
    Fico muito feliz por vc viu?
    Beijos e força

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ter conseguido controle!
    Força e bju!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tudooooo, continua assim!!!

    Fico feliz por vc viu!!!!!!


    Estou te seguindo....beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha, o seu apoio tambem é muito importante pra mim,estou te seguinto, juntas somos mais fortes.
    Obrigada pelo incentivo, xô compulsão, hehehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo que bom que está melhor se cuida,beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui