Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje não estou muito animada, parece que a depressão voltou a me perseguir, mas vou ser forte, apesar de ter comido um pouco a mais, não vou me deixar abater. Sei que sou forte e vou conseguir. Desde que comecei o blog emagreci 3 kg já, mas me olho e não consigo ver uma pequena diferença, parece até que estou cada vez mais gorda, hoje é um dia que estou me achando enorme e bem mais pesada. Não sei o que acontece mas me sinto infeliz, e o pior é que sei que não tenho motivo para isso. minha vida anda tranquila, sem perturbações. Então não sei o que é este sentimento que me tomou, to procurando fazer tudo certinho, não comer muito, não comer coisas calóricas, doces, frituras, mas parece que é pouco, que não está adiantando nada. O problema é que aqui em casa não tem como eu não comer na mesa com meu marido e filho, eles me vigiam desde que comecei o tratamento com a psicóloga, mas tudo bem. Vamos ver como vai ser minha pesagem na segunda. Venho aqui porque sei que o apoio de vcs me motiva, e vejo que não sou só eu quem tem problemas. obrigada pelas visitas, e muitos bjusss a todas.

11 comentários:

  1. Também estou me sentindo assim, parece que apesar de fazer tudo certo está faltando alguma coisa, como se isso não fosse o suficiente. Bom mas força pra você, já conseguiu emagrecer 3kg e com certeza conseguirá mais. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Você conseguira em breve sua linda! força ai flor
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. oi
    OBRIGADA PELA VISITA BNO MEU CANTINHO!
    Pense que você deu o 1° passo que é querer chegar a seu objetivo!O resto da caminhada estaremos juntas uma dando força a outra!
    FORÇA E TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  4. sinto como vcê: meio sem animo, e sem motivo, quero que vcê veja essa musica, ela me confortou hoje:
    http://www.youtube.com/watch?v=xhgzrW_v9UE&feature=player_embedded#at=171

    ResponderExcluir
  5. Oii te encontrei no blog de uma amiga vim dar uma olhadinha e adoreii .
    Estou te seguindo
    Bjus
    depois passe no meu blog .

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo, essa semana eu perdi 3 kg, na hora eu não me senti leve, agora, já me sinto melhor!!!!

    Não desanima não viu, você vai conseguir os seu objetivos, mas precisa lutar!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, eu sei o que é se sentir assim, a balança marca uma coisa mas você enxerga outra. É dose! Mas o importante é não desanimar, os 3kg que não parecem nada agora, logo serão mais 3 e depois mais 3 e depois mais 3. Devagar se vai ao longe, e o importante é que vc já começou, certo? É isso aí! Força garota! Um beijo e se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. força não deixe nada te fazer desistir vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  10. Estamos mais ou menos no mesmo clima,a diferença é que eu meio que me entreguei à depressão.

    Sei que isso não é nenhum consolo, mas se ajuda, em meados de novembro do ano passado eu comecei a de fato, comer menos, e fui indo... Quando os primeiros dois kgs foram perdidos fiquei tão decepcionada, só dois kgs... Fiquei algum tempo sem me pesar, uns dois meses talvez, e quando fui conferir a balança após as pessoas comentarem, tinha eliminado mais de dez. Isso é bom. Às vezes acho que pesagens diárias só servem pra atrapalhar...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Eh flor, as vezes isso acontece comigo tbm, mas o importante eh manter a calma sabe, td vai dar certo eh soh ter um pouquinho mais de paciência, ateh pq esse eh um longoooo caminho e por isso ki eh para poucos, mas vc eh forte, determinada e merecedora dessa vitoria. Soh tenha paciência, ki td vai dar certo. Vc pode contar comigo pra td ok?

    Se cuida querida

    Bejuh
    ^^

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui