Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oi flores hoje passei por aqui mais cedo do que de costume, mas vim pra contar que fui na farmácia comprar um remédio pro meu marido pra dor de cabeça e não me aguentei, tive que subir na balança, e aí o que eu vi me deixou bem animada, estou com 88,65 kg e espero que diminua mais até segunda que é o dia da pesagem, fiquei tão animada, porque mesmo com a comilança de terça eu ainda emagreci um bocado. Estou tão animada com isso, porque estou vendo que com um pouco de esforço e disciplina eu vou chegar muito longe. E o melhor de tudo é que minha saúde melhorou tbm, sei que o que eu fazia não me deixava bem de modo algum. Eu sentia uma agonia muito grande, por estar enganando as pessoas que me amam, minha psicoterapeuta está me ajudando muito tbm, e não estou tomando mais os remédios pra depressão e ansiedade, e não estou me sentindo mal. Sempre estou alegre, falante, entusiasmada como a muito tempo eu não era. Meu marido chegou a dizer que estava casado com outra pessoa, que não poderia ser a mesma. E que agora eu estou como no início de nosso casamento, uma mulher feliz, realizada. Bom já escrevi demais, muitos beijos a todas.

9 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação, é sempre bom subir na balança e ver os números descendo.

    ResponderExcluir
  2. Linda, fico tão feliz de ser testemunha de toda essa felicidade e de toda essa realização! Vc merece, os bons frutos são resultado do seu esforço e determinação! Parabéns! Um beijinho, se cuida! To torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  3. que bom flor,que bom que seu casamento tbm melhorou beijo

    ResponderExcluir
  4. É só depende de nos mesmo...as vezes quando nos dedicamos o resultado é bem mais atraente...porem confesso q em determinadas vezes é muito dificil..

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilha amiga! poxa ouvir algo assim do marido deve mesmo ser mto envaidecedor.
    Que bom que esta emagrecendo, é só querer que vc consegue. Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Q notícia maravilhosa!!!! Uma pessoa mais fininha e feliz, tem coisa melhor??? Parabéns pelo entusiasmo e a força de vontade, Elaine! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Linda!!!
    Sorte sempre ai p/ vc"
    Viu,quando começamos uma mudança em nós mesmos, o mundo muda com a gente! =)

    ResponderExcluir
  8. que bom neh linda, isso quer dizer k vc tem k esforçar mais e mais...
    força bjs;)

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui