Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Oi flores, não tive tempo de postar ontem, mas hoje estou aqui firme novamente, tenho até vergonha de dizer que tive uma compulsão e não consegui me controlar, comi muito mesmo, depois tive vontade de morrer. Pois vi que todo o meu sacrifício foi destruído em alguns minutos. Espero que não tenha engordado com essa atitude. Hoje pra compensar estou de nf e tomei alguns lax. Tomara que resolva, e perca o que ganhei comendo. Hoje é um dos dias que consigo fazer nf sem ninguém me perturbar, pois meu filho sai pra passear e meu marido só chega em casa a noite. Então ta tranquilo até amanhã. Estou mais animada do que da última vez que estive aqui, mas a compulsão me deixa nervosa, na dúvida se engordei ou não, acho que vou me pesar hoje mesmo, mas não sei, quero ver se consigo me segurar até segunda que é o dia da minha pesagem. Obrigada pelos comentários, e muitos bjusss a quem passa por aqui.

10 comentários:

  1. bom findi flor
    bjookas linda
    forçaa

    ResponderExcluir
  2. Amor, força no seu NF.! Estou tentando seguir com o meu em frente, e estou conseguindo (após os dois cupcakes que comi --').
    Muito obrigada pela força.! De verdade *u*

    Keep strong.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Força amiga!
    Vamos conseguir porque estamos lutando para isso já já essa fase vai passar!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tô de nf tbm!Força e sorte!
    Bom fim de semana*-*

    ResponderExcluir
  5. Ai linda, que bom seria se não fossemos perturbadas pela compulsão. faz parte! O importante é compensar depois, nunca desistir e seguir em frente! Um beijinho, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. não fique assim flor, que sirva pra te dar mais força ainda to torcendo por vc com certeza vc vai consegui,beijo

    ResponderExcluir
  7. Hm, oi.
    Eu não sei como devo comecar a falar mas eu sou nova aqui nesse 'mundo'
    Por favor da uma pssada no meu blog?

    ResponderExcluir
  8. Se eu vou chegar no meu bojetivo, tenho certeza que vc também consegue! Juntas somos invencíveis! Um beijinho, se cuida.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    nossa realmente compulsao nao da!
    é pra deixar qq um abalado, mas nao fique triste, pra tdu tem um jeito, da tempo de se recuperar ^^
    bjookas

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida :D e muita força para voce :D

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui