Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Recuperando

No último post contei sobre a compulsão que tive, mas estes últimos dois dias foram muito controlados, tenho que compensar o que comi na quinta. Estou muito feliz com todo este controle, sempre que atacava a comida, ficava vários dias desanimada, mas agora não, sei que tenho que correr atrás do prejuízo, e eliminar todas as calorias que ingeri a mais. Comprei o presente do meu amor hoje, vou dar uma camiseta que ele viu estes dias e amou, mas não comprou por falta de dindim mesmo e um chinelo bem estiloso, que ele disse que iria comprar no dia que fizéssemos compras. Tenho certeza que ele vai amar, pois comprei o que ele realmente queria e com certeza iria comprar sozinho. Minha mão ainda dói muito, estou a base de remédios pra dor ainda e o médico disse que vai demorar pra melhorar. E pra me agradar meu filho limpou a minha casa todinha hoje, pois desde que me machuquei nem a vassoura consegui passar. Ele é muito caprichoso e gosta de me ajudar desde pequeno, então foi aprendendo a fazer estas coisas e hoje limpa a casa melhor que as primas dele, que são umas preguiçosas. Por hoje é só o que tenho a contar, vou espiar os cantinhos de vcs. Beijos.

14 comentários:

  1. É isso aí amiga , não podemos desistir jamais!
    Que fofo seu filho né?
    Ótima domingo!
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Saudades suas, faz tempo que não paso por aqui, desculpaaa...^^
    Que bom que os ultimos dia tem sido controlados... e acho que seu amor vai gostar do presente sim...
    Que bom que tem um filho caprichoso e bonzinho assim... Sorte.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine. Fiquei tristinha qdo vc disse q ainda está sentindo dor. Está chovendo aí? Porque aqui está e nessa época são q os ossos dói mais. Mas tow torcendo pra vc ficar boazinha logo, viu? Se cuida, não faz esforço pra ñ magoar a mãozinha, meu anjo. Dá um bjo no filhote pq ele é um garoto de ouro. Um super bjo, tenha um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi !

    É isso aí!Correr atras do prejuizo!

    Melhoras pra sua mãozinha e um beijo no seu filho q é um anjo!

    Um abraço^^

    ResponderExcluir
  6. Bem minha querida que sorte :D é optimo ter um filho assim tão fofo :D espero que passe logo isso da mão :S

    O seu marido vai amar :D se ele queria vai amar mesmo :P

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. oie melhoras pra vc, e que bom que esta a compensar toda vez que sai algo errado, força pra vc ai,espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  8. Se você pensa está indo super bem *-* Está controlada e pensando já em como correr atrás do prejuízo, tenho certeza de que vai conseguir! Muita força e boa sorte pra você.

    ResponderExcluir
  9. Oiii, espero que esteja se recuperando bem! Que bom ter um filho atencioso né, assim fica melhor mais rápido :). Boa semana pra vc, estarei aqui sempre!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga que delícia, é tão bom ser paparicada quando a gente está doente, esse fds também estava mal e meu namorado estava fazendo chazinho, comidinha e tudo pra mim! também tenho que comprar presente pro meu love, essa semana vai ser nosso niver de namoro, ele queria uma camisa que me descreveu mais não consigo achar em lugar nenhum... acho que essa semana vou sair com ele pra gente escolher algo pra ele!
    Tenho certeza que seu love vai adorar os presentes!! Você mandou super bem! xD

    bjus e força!

    ResponderExcluir
  11. isso ai linda continue firme vc vai conseguir muit mais muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  12. OLA AMIGA,
    TENHO UM FILHO DE 12 ANOS QUE TAMBÉM É SUPER PRESTATIVO, MELHORAS PRA VC VIU!!
    BJS E ÓTIMA SEMANA ♥

    ResponderExcluir
  13. ESPERO QUE ESTEJAS MELHOR, TÁ? TENHA uMA ÓTIMA SEMANA!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  14. Oi querida! Estimo suas melhoras ;)

    Ahh não dá para gente colocar tudo a perder, agora que você já sabe oq precisa fazer para emagrecer é só controlar a compulsão e começar a correr atras do preju.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui