Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boa noite as minhas flores, hoje estou bem animada, meu controle voltou pelo menos por hoje, comi pouco com moderação, minha RA foi maravilha, pelo menos até agora. Já a AF não fiz de novo, muita chuva por aqui, mas fiz uma coisa que queria a muito tempo, comprei um simulador de caminhadas, eu queria ele à muito tempo já, mas meu marido me deu a esteira, agora vou vender ela e ficar só com simulador mesmo, eu gosto mais, meu joelho não dói tanto. Espero que esta animação dure por muito tempo kkkkkk. Muitos beijos.

12 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Que bom encontrar animação! Isso só faz bem! Curta bastante o Simulador e queimas as calorias.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. vc já usou? gostou? depois conta pra gente.

    ResponderExcluir
  3. espero que sim, força! ***

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que tem alguem animada! Continua assim, no ritmo *-* Bjão

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está mais animada e no controle *-* Ah simulador de caminha é bom? Depois conte se você está gostando, força!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está animada. exercícios fazem muito bem mesmo, né? Quero começar a correr na segunda. Que Deus me dê força e animação. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa!!! É bom retomar a animação.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. florzinha que bom que você está controlada (:
    aah aqui em casa tem uma esteira tbm, mas ela so serve pra pegar poeira e servir de cabide, kkkkkk' eu gosto mais de caminhar ao ar livre *--*
    muitas forças e continue controlada ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. quem entende eu querendo comprar uma esteira e vc querendo vender a sua,de verdade to louca pra comprar um,se cuida

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, que bom que está controlada e animada =)
    Continue assim! Beijoos.

    ResponderExcluir
  11. Tô torcendo por você minha linda!
    Força sempre!!!
    Estou muito orgulhosa!!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  12. É isso aí!

    Vamos que vamos!

    bjs

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui