Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Olá minhas queridas, as coisas por aqui não vão muito bem, estou muito desanimada ainda, estou tentando fazer uma RA certinha, ontem foi tudo certo, controle voltando aos poucos, e fiz AF como de costume. Porém hoje já não posso dizer o mesmo, não tive uma compulsão, mas já comi um pouco a mais do que era necessário. Amanhã vou me pesar e ver no que vai dar, sei que a tragédia está por vir, mas tenho que fazer isso. Preciso levar mais a sério, sei que sem força não vou eliminar o peso que quero e por isso devo ver o quanto eu engordei nestas semanas em que o controle me deixou. Estou preocupada com isso, sei o que passei pra eliminar os kg  que se foram, pra em pouco tempo, tê-los de volta em minha barriga em forma de imensas camadas de gordura nojenta. Ando pensando muito em mim, em porque eu não me sinto feliz, realizada, tenho uma família maravilhosa, meu marido é um amor, meu filho então nem se fala, mas mesmo com tudo isso me sinto um lixo. Não consigo me imaginar alegre, conversando com amigos, em momentos de lazer. Sempre estou angustiada, deprimida e com neuroses na cabeça. Tenho consciência que tudo isso foi pela diminuição dos meus remédios, mas tenho ser forte e lutar pra melhorar meu pensamento. Pois só consegui uma consulta com meu psicoterapeuta daqui a duas semanas, então tenho que conviver com isso até lá. Estou lutando contra mim mesma, e isso é muito difícil, mas o pior é ter que enganar as pessoas que convivem com a gente. Hoje mesmo fui passear na casa da minha sogra, minhas cunhadas e ela nem imaginam pelo que eu passo e eu pedi pro meu marido não falar nada é claro, então tenho que disfarçar e fingir que minha vida está em um mar de rosas eterno. Espero que esta semana seja diferente e que o controle total reapareça em minha vida. Beijos a todas e desculpa por não comentar em vossos blogs, mas é que estou tão desanimada que não quero deixá-las assim tbm, sei que não terei palavras boas a dizer. Mil beijos, amo vcs.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Olá amigas, demorei pra postar, eu sei, mas meus dias estão totalmente desanimados. Ando comendo tudo que vejo pela frente, mas AF estou fazendo certinho pra tentar minimizar os estragos. Tenho feito muitas coisas erradas com relação a RA, comi muitos doces, as compulsões estão gigantescas, já nem sei mais o que fazer, minha cabeça não colabora, o controle foi embora, estou a cada dia mais deprimida por isso, e o pior é que não posso apelar pros laxantes, bem ou mal, eles me ajudavam muito nestas horas. Minha autoestima tbm me deixou, já estou notando as diferenças em meu corpo, mas não consigo pensar em outra coisa a não ser em comida.    Passo os dias imaginando o que vou fazer pra comer, não aguento mais viver assim, preciso do meu controle de volta. Estou lendo os blogs amigos pra ver se volto a me controlar e me policiar, vcs são as peças principais de incentivo em minha vida, suas histórias e decepções me fazem ver que eu não sou a única a ter problemas e insegurança. Vejo muitas de vcs recomeçando e tendo resultados maravilhosos. Espero que eu melhore e que minha cabeça volte a funcionar bem, diferenciando o certo do errado. Desculpem se eu não comentar os posts das minhas flores é que não estou bem pra dar incentivos e ajuda, quem está precisando neste momento sou eu. Muitos beijos.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olá desculpem a demora, vou contar meus dias pra vcs.Segunda e terça feira não me controlei quase nada, comi muito, e o pior é que tava chovendo e não pude ir fazer as AF com minhas vizinhas, mas fiz minhas caminhadas em casa mesmo. Hoje já foi diferente RA certinha, e AF com as vizinhas a 1000, estive bem animada, e pra melhorar ainda mais fiz uma hora e meia no simulador agora a noite, tenho que compensar os dias anteriores de comilança. Meu controle não anda me ajudando muito, estou vendo que minhas compulsões estão voltando vagarosamente, mas como sou forte, tento comer o mínimo possível nelas. Meu marido tem me ajudado muito nestes dias, ele me ouve com muito carinho, então não me desespero como eu fazia antes. Estou fazendo a psicanálise mas não estou tomando mais os remédios, minha médica disse pra experimentar uns dois meses sem, pra não viciar e eu gostei da ideia, por enquanto eles não estão fazendo falta, vamos ver até quando rsrsrsr. Por hoje é só o que tenho a vos contar, beijocas e controle a todas.

domingo, 16 de outubro de 2011

Olá queridas, vou explicar o motivo de não gostar muito da minha esteira. Ela é mecânica, não é pesada, nunca tinha visto uma esteira mecânica leve assim antes, mas força muito meu joelho do mesmo jeito, já caminhei numa elétrica duma amiga minha e o meu joelho tbm doeu muito à noite, por isso prefiro o simulador, faço exercícios nele na praça que vou com minhas vizinhas, ele não força nada e tem o mesmo gasto calórico, e com ele consigo fazer até corridinhas esporádicas. Quanto a RA não vai muito bem, ando comendo demais, mas vou entrar nesta nova semana com força total na dieta e na AF, prometo pra vcs. Não tive coragem de me pesar, mas amanhã vou na farmácia ver a tragédia. Esta semana quero eliminar pelo menos dois kilos, tenho que tirar o atraso, vou começar a anotar tudo que como novamente, e calcular as calorias para diminuir ao máximo o que consumo no dia. Antes isso me ajudava e me deixava bem mais entusiasmada. Por hoje é só o que tenho pra contar, beijinhos.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boa noite as minhas flores, hoje estou bem animada, meu controle voltou pelo menos por hoje, comi pouco com moderação, minha RA foi maravilha, pelo menos até agora. Já a AF não fiz de novo, muita chuva por aqui, mas fiz uma coisa que queria a muito tempo, comprei um simulador de caminhadas, eu queria ele à muito tempo já, mas meu marido me deu a esteira, agora vou vender ela e ficar só com simulador mesmo, eu gosto mais, meu joelho não dói tanto. Espero que esta animação dure por muito tempo kkkkkk. Muitos beijos.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Olá flores, hoje meu dia foi melhor, mas estou comendo muito ainda, não estou conseguindo me controlar, principalmente no período da noite. E o pior é que tá chovendo aqui, não dá pra sair caminhar com amigos, nem visitar ninguém, pois sair com chuva é um porre. Espero que amanhã o tempo esteja melhor, quero fazer meus exercícios e minha caminhada com as vizinhas, agora sinto muita falta de sair com elas, se fico um dia sem ir com elas parece que ta faltando alguma coisa na minha vida. Os exercícios já fazem parte essencial em meu dia. Obrigada pelo incentivo de todas, e por hoje é só, vou passar nos cantinhos de vcs. Muitos beijos.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Não tenho coisas boas a falar, to bem pra baixo hoje, comi bastante, não consegui fazer AF hoje, e o pior : amanhã é feriado, marido em casa não vou fazer de novo. Mas vou pelo menos tentar comer menos ou até não comer, espero que eu consiga. Não sei o que acontece comigo, tem dias que estou tão animada, que não lembro dos meus problemas, mas tem dias que tenho vontade de me enfiar num buraco e não sair nunca mais.
Passei o dia todo trancada em casa, evitando o convívio com pessoas. Mas tenho que me recuperar logo, erguer a cabeça e lutar com toda a força que eu tenho. Obrigada pelo apoio de todas que me acompanham nessa luta, muitos beijos, amo todas vcs.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Boa noite a todas, não tenho muitas novidades a contar, estou muito esforçada fazendo meus exercícios físicos e caminhada com minhas vizinhas, mas minha RA não foi muito bem neste final de semana. Fiz pavê de chocolate pro meu filho e não resisti, comi bastante, mas não fiquei me sentindo mal por isso não, faz um bom tempo que venho me controlando bem, então não me senti culpada, por que se a compulsão vier, sei que vou comer muito mais ainda. Mas hoje já foi bem o contrário, comi pouco pra compensar a comilança de ontem kkkkkk. E sei que meu controle ainda toma conta de mim, é ele quem comanda minha vida novamente. Feliz, feliz ! Tudo dando certo em minha vida novamente. Beijos a todas.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pesagem recomeçando

Olá flores, meus dias tem sido muito controlados. Minha RA está ótima, sem compulsão nenhuma, sem exageros, tudo no mais absoluto controle. Quanto à atividade física está mais perfeito ainda, descobri umas vizinhas que estão indo fazer exercícios numa praça aqui perto, e estou indo toda manhã com elas, porque minha sobrinha não podia mais continuar indo comigo. São várias atividades que elas fazem, tem vários aparelhos que o prefeito colocou para as pessoas  poderem fazer, sem gasto, as atividades físicas. É muito bom, tem muita gente fazendo, conheci pessoas novas que tbm estão me dando apoio na minha luta. Estou tão bem, tão feliz e realizada, minha vida melhorou muito com os exercícios ao ar livre, é muito melhor do que fazer a esteira sozinha em casa, mas é claro que em dias de chuva eu faço ela numa boa tbm.  Tenho novidades, consegui ir na farmácia me pesar e vcs não imaginam a felicidade que tive, de 87,1 passei pra 85,85 kg, estou mais entusiasmada ainda, e tenho certeza que meu esforço está valendo a pena. Agradeço os recadinhos de todas que passam por aqui e peço perdão por não ter conseguido comentar nos blogs, ando muito atarefada e não consigo arrumar tempo pra ler e comentar, mas prometo que vou me organizar pra conseguir isto nos próximos dias. Muitos beijos a todas, sem vcs não sei viver.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Boa noite flores, desculpem a demora, mas é que meus dias andam muito turbulentos. Muitas coisas pra fazer, colocar em ordem tudo que ficou pra trás no tempo que eu estava mal. Mas não consigo ficar muito tempo sem vcs. Qto a minha RA, vai muito bem, estou fazendo AF todo dia, e até hoje, que estava bem nublado por aqui, eu me animei e fui fazer os exercícios, agora com minha sobrinha e com duas vizinhas que se animaram tbm. Minha vidinha está tão boa, parece que tudo entrou nos eixos, e caminha pra felicidade, harmonia e principalmente pra magreza. Espero que continue assim por muito tempo, estou com tanta determinação que até eu mesma me estranho. Sinto-me cada dia melhor. Amo todas vcs, obrigada pelo apoio, muitos beijos.