Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Olá flores, meu nf não deu certo, hoje pela manhã o fofo do meu marido me levou café na cama, pois tava um frio de lasca, e como ele levanta antes para levar meu filho pra aula é ele quem faz o café. Então não tive nem como disfarçar, pois na cama não tem como esconder comida. Mas comi bem pouquinho. Não tive nenhuma compulsão hoje, o que já é um motivo para comemorar. Estou me sentindo muito bem, mas a compulsiva mesmo comendo pouco teve que tomar lax, não consegui me controlar e tomei dois de uma vez. Mas estou sentindo que eles já não estão fazendo o mesmo efeito, estão mais fracos. Mas não vou tomar mais, porque hoje comi muito pouco, daí sei que vai me dar cólicas infernais. Só passei pra contar da minha vitória contra a compulsão. Bjuss a todas as flores que passam por aqui.

11 comentários:

  1. oi flor,parabéns pelo controle. Boa semana. Bjuss.

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo mesmo café na cama ninguém resiste neh.
    que bom q esta bem amg
    beijos e boa noite ♥

    ResponderExcluir
  3. Que querido o teu marido!
    Pena não podermos aproveitar os pequenos gestos das pessoas por estarmos em batalha contra a balança -.- Mas pronto, te controlaste e isso é o que importa.
    Tem cuidado com o laxante...se tomar diariamente ele não funciona.
    Força *

    ResponderExcluir
  4. O que é isso do "nf"?
    Não entendi.
    Beijocas e parabéns pelo controle

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, parabéns pelo controle! E olha que com café na cama é difícil resistir. Mas vc fez bem, agora é olhar pra frente e compensar esse pouquinho que vc comeu. Um beijo e se cuida

    ResponderExcluir
  6. Realmente vc não teve escolha , seria uma desfeita para com o seu marido.
    Mas que bom que está conseguindo controlar-se
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  7. Que maridão ,hein?

    Estou a seguir-te também!

    Esses laxantes cada dia viciam mais nosso organismo,por isso dessa vez postei sobre alimentos q aceleram o metabolismo.Depois vc passa la?

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  8. que marido de ouro hein se cuida viu flor vai dar tudo certo parabéns por não ter compulsão

    ResponderExcluir
  9. Seguindo aqui, parabéns por não ter compulsão *--------------* isso aí mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Espero que um dia. um futuro meu marido faça isso por min. quando eu estiver totalmente bela e magra. bem vinda ao meu blog garota ;) sintase avontade.

    ResponderExcluir
  11. Querida parabéns pelo controle da compulsão :D só penso que não devia tentar deixar de comer (pois penso que como fez hoje foi óptimo, ou seja comer pouquinho) e muito menos tomar tanto laxante :S você mesma diz que tem vezes que te dá cólicas :S mas fico muito feliz por se estando controlando mais :D um beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui