Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quero agradecer a visita de todos que passaram por aqui,  não tenho muito o que falar, só que comi muito, não consegui controlar minha compulsão. Fiz muita esteira pra compensar, mas estou com medo de me pesar. Sei que engordei de novo, e não quero passar por outra vergonha, me afundar em laxantes de novo. Se bem que não consigo parar totalmente com eles. Me fazem muita falta, minha vida fica sem sentido quando não os tomo. Fico pesada, com a sensação de gordura em meu corpo. Conheço várias pessoas que não se importam com o peso, mas eu não consigo ser assim, tudo pra mim vira gordura. Olho essas musas, me dá uma aflição, gostaria tanto de ser como elas, mas não consigo, minha força de vontade é vencida pela tentação da comida. Sei que não sou feliz, tento apenas disfarçar, para que não me julguem ou achem que faço isso pra chamar a atenção.  Entro em desespero quando me olho no espelho, evito sempre que possível. A única coisa que vejo é uma vaca gorda, sem limites e objetivos. Com banhas caindo ao seu redor. E o pior é que não consigo fazer nada pra mudar esta situação, a não ser ficar chorando e me escondendo. Sei que isso não resolve nada, apenas agrava o fato, mas eu prometo a vocês que vou me esforçar ao máximo pra mudar isso. Tenho que criar vergonha na cara e emagrecer. Bom por hoje é só, não vou ficar me lastimando e sim vou andar mais um pouco pra derreter estas banhas que não me pertencem. Muitos beijos pra quem me segue. E beijos pra quem me visita também.

2 comentários:

  1. oi
    isso de haver pessoas que não se importam de ser gordas é mentira!! simplesmente dizem isso para esconder dos outros e delas mesmo a infelicidade que têm. A única forma de mudar a nossa gordura é mudar de atitude, ser mais optimista, fazer muito exercício físico e fechar a boca para a comida.

    bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, também acho que essas pessoas não se sentem como parecem. Elas devem ter o mesmo problema que todas nós, apenas não demonstram. Devem ficar se martirizando ao invés de lutar como nós. Bjuss. Obrigada por passar aqui.

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui