Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Oi flores, consegui fazer meu nf desde ontem 8:00 até as 14:00 de hoje, não foi muito mas já foi um começo, trabalhei um  monte em casa, faxina sabe como é. Mas to me sentindo melhor, tomei lax de novo, achei que tinha conseguido me libertar disto, mas vi que não. Acho que são eles que me dão a impressão de que falta alguma coisa no meu dia, qdo fico sem eles me sinto muito mal, desanimada, mas estou aos poucos tentando me libertar, eu sei que eles fazem mal, e estou na luta por isso, sei que um dia viverei sem, mas enquanto cair na compulsão eles são meus melhores amigos. Vocês não tem ideia de como eu gostaria de conseguir fazer mais nfs na semana, se meu marido não ficasse tanto em casa, seria tão fácil. O problema é que depois que fui na psicanálise, e comecei a tomar remédios, ele fica no meu pé, ele sabe que faço de tudo pra não comer, por isso não dá chance. Mas no mais vai tudo bem, apesar de comer hoje, comi muito pouco, fiquei enrolando ele, coloquei a comida no prato e comi tão devagar, que ele terminou, saiu da mesa, e nem viu que deixei quase tudo no prato. Que bom : ) : )  : )  fiquei feliz com isso, e acho que aprendi como despistar a vigilância dele. Por hoje é só o que tenho a contar, e agradeço novamente o apoio que estão me dando com os recadinhos. Beijos a todas.

15 comentários:

  1. oh flor meu namorado tbm vigia,mais hj miei na frente dele,lax tbm são meus melhores amigos vc não tem noção,beijo

    ResponderExcluir
  2. Que alegria amiga! Fico tão feliz que as coisas estão dando certo e que vc tah encontrando o seu caminho. Isso vai te dar mais auto estima e força pra continuar, vc vai perceber que consegue e vai viciar em emagrecer, já verás! Boa sorte nessa semana, um beijo e se cuida muito!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo que você tem conseguido :)

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do seu organismo Lfs funcionam melhor do que Nfs, faça esses por enquanto, o que acha? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bem ?? to passando aqui no seu cantinho pra retribuir a visita e dizer que estou te seguindo tbm rsrsrs ... Te desejo toda a sorte do mundo nessa nossa luta diária ,tamo juntas bj até +

    ResponderExcluir
  6. Nossa imagino como deve ser difícil para você, com seu marido no pé!!!

    Mas você está indo super bem, até fez um NF!!!!

    Continua assim....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte e força :) xx
    boa semana
    bejos

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa meu marido tbm deu para pegar no meu pé aff!
    Mas estou orgulhosa de vc , parabéns pelo controle!
    Continue assim e logo perceberá a diferença na balança.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  9. Olá princesa *u*
    Pode ir parando com essa história de que foi pouco tempo de NF >_< Nem uma hora de NF é pouco, temos qe valorizar cada minuto que ficamos sem ingerir comida, pois cada minuto, cada hora já é uma vitória a mais.


    Parabéns por estar se controlando, continua assim e logo será perfeita *u*

    Boa semana.



    Kisses,Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  10. OI amiga, parabéns pelo NF. Eu não gosto muito, pois meu metabolismo fica lentíssimo, mas se funciona pra vc, bola pra frente.
    Fico feliz de as coisas estarem indo bem, boa sorte pra vc e boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá linda, obrigada pelo teu apoio :) E assim ganhas mais alguém a seguir-te. Espero que te libertes dessa dependência de laxantes, porque é só a sensação de tomar algo que te faz sentir melhor, tenta substuir isso por exemplo vitaminas ou um chá que só faças á hora que costumas tomar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Sim ja voltei a minha RA de novo :D o importante é levantar sempre que caimos :D

    ResponderExcluir
  13. Continue enrolando o máximo q puder!
    Tenha sempre seu controle flor :)
    Bju e força!!

    ResponderExcluir
  14. Oi fofa!
    Continuo a não perceber o que é a tal de "nf" e a não perceber porque deixa os laxantes tomar conta da sua vida. Concordo com substituir o laxante por um chá ou outra coisa para te libertar dessa "dependência".
    Quanto ao seu marido a vigiar e você o enrolar, está conseguindo engana-lo ou está simplesmente se enganando a si própria? porque ele a vigia? Será por precupação consigo? será por amor? Será por tão má intensão que mereça ser "enrolado"?
    São apenas pensamentos/perguntas para pensar se quizer ou esquecer.A decisão é sempre sua e a vida também.
    beijocas linda e seja feliz.

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui