Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ai que raiva

Tenho ódio de mim. Comi como uma porca ontem, muita gente em casa, doces e gulodices por toda parte. Odeio isso. Mas tudo bem já passou e hoje foi minha pesagem, não deu muita diferença mas não engordei. Emagreci 250 gramas, estou com 88,55 kg, pra quem comeu muito esta semana está ótimo, mas a semana que chega vou me empenhar ao máximo e tentar emagrecer pelo menos 1,5 kg, esta será minha meta, tenho que compensar a semana perdida. Desculpa por não ter passado nos blogs de todas, é que tive uns imprevistos e não consegui visitar nem a metade, mas vou tentar ver agora. Muitos beijos e tenham uma ótima semana.

22 comentários:

  1. Elaine, não fica com raiva não... O que passou passou... agora você tem a semana todinha pra colocar as coisas em ordem!!
    Linda semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! voce nao foi a unica a jacar nesse dias dos pais,eu tbm cometi essa garfe,mais o importante é que podemos recomeçar! Bola pra frente amiga! beijos

    ResponderExcluir
  3. Calma, vc até que ta indo bem... eu tb comi que nem uma porca nos ultimos dias, não engordei mas to me sentindo muitooo inchada...

    Beijos e muita força...

    ResponderExcluir
  4. eiita normal neh, tbm era um dia especial como resistir a coisas gostosas? fica dificil mesmo, mas vc vai conseguir chegar ao seu objetivo só ter força de vontade amiga.

    bjos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine. Q bom q apesar de td vc emagreceu! hehe =D Pelo menos isso dá um animo pra continuar, certo?
    Tenho certeza q essa semana vc atingi a suas metas!
    Se cuida
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bola pra frente amor,força q vc consegue! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oii vc deu uma escorregadinha e ainda emagreceu um pouquinho isso é ótimo , agora é só segurar essa semana que com certeza vc recupera o que queria ter emagrecido a mais , bjx

    ResponderExcluir
  8. Flor fica assim não, é como sempre digo, as jacadas acontecem mais temos que erguer a cabeça e seguir em frente, também jaquei grandão nesse fim de semana, vamos recomeçar juntas?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Querida, não se culpe tanto. Gracas a Deus nao houve estrago, ja no meu caso houve, quase 3 kilos a mais esta semana rs, ódio pq faltavam somente 2 kilos p/ que eu chegasse ao pesso ideal =/. Tbm estou triste, mas vamos tentar mudar isto essa semana ok? Nós duas :)

    Forca e melhoras

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Amiga
    Bom quanto ao peso, tem que comemorar cada grama eliminada, sei que a gente gostaria de eliminar todos os kgs a mais em uma semana mas nem sempre é como gostaríamos. Quando eu estava no processo de emagrecimento no inicio em estipulava o peso pra eliminar numa semana, mas muitas vezes eu não conseguia e ficava mega frustrada, depois passei a estipular que independente da quantidade de peso eliminado eu ia comemorar, o que não podia era engordar. Ficou bem mais fácil porque passei a me cobrar menos e a ficar mais tranquila e isso me ajudou bastante.
    Te desejo uma linda terça de muita garra, força e determinação.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  11. Se mesmo assim emagreceste, é óptimo! Se comeres um bocadinho melhor na próxima semana vais conseguir perder muito mais :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Lindinha,

    Não há semanas perdidas nem necessidade de complexo de culpa. Compensar com uma semana certinha é bom mas não se sinta mal pela que passou pois isso não irá ajudar e a vida se baseia nesse equilibrio- uns dias melhores outros piores, sem ser preciso a gente se sentir culpada quando come algo que não "deve". temos de nos sentir orgulhosas pelos outros dias todos em que comemos tudo direitinho e que permitem que alguns dias a gente fuja à rotina e sem presenteie com outras coisas pois merecemos. Se tem de ser tanto? O seu corpo dirá se exagerou e assim você fica a saber que para a próxima não precisa de transgredir tanto, sem culpa nem peso na consciência. É apenas para o nosso organismo se continuar a sentir bem pois quando ultrapassamos a marca ele reclama e sentimos-nos cheias de mais e pesadas. Esse ajuste vai com o tempo. mas é bo que faça essas transgressões para não se sentir privada de tudo o tempo todo pois isso gera mais compulsão. Saber que se pode comer alguma quantidade de tudo desde que não seja sempre nem em grandes quantidades vai manter o organismo e sobretudo o lado mental (que manda muito nisto) em equilibrio e satisfeito, sem desejos incontroláveis.
    Estás a sair-te muito bem e tens todas as razões para te sentir orgulhosa de ti.
    Beijocas linda e fica bem

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida!
    Continue firme. Deslizes são normais. Além disso, dizem por aí que, qdo se emagrece devagarinho, se permanece magra. E é isso que nós queremos, né?
    Obrigada pelo comentário carinhoso. Ficarei feliz em saciar tua curiosidade. Vou adorar contar cada detalhe sobre os preparativos do casamento. :D
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir
  14. Esses deslizes que matam a gente neh...? Depois fica o arrependimento... Mas faz parte, o importante é sempre recomeçarmos.
    Muita força, vc vai conseguir.

    Bjusss Deby

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Isso acontece mesmo, não desanima!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Obrigada pela visita e muita força para vencer essa compulsão, é dificil mas não impossível, é um exercício diário, mas que vale muito a pena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Pense pelo lado bom, você não engordou nadinha! As vezes precisamos comer mesmo para repor o que o nosso organismo precisa, então um dia não faz muito mal, não se preocupe. Agora é só correr atrás e não desanimar. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor!

    Não tente se cobrar de mais, exagerou essa semana na próxima tente compensar. Particularmente eu acho mais de 500g por semana muito...
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  19. flor que ódio de ti é esse?
    não fique assim o findi foi um desastre para todas nós... consequência agora começa tudo certo e bola pra frente

    ResponderExcluir
  20. OI FLOR ♥
    Passando pra agradecer sua visita e apoio!
    desculpe a demora!
    Tenha uma noite maravilhosa e boa sorte!
    Bejos
    Megan.

    ResponderExcluir
  21. não fique assim,fds e dia dos pais ainda, todo mundo comeu demais,força pra vc ai vai dar tudo certo viu?beijo

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui