Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia de Pesagem

Oi flores hoje foi meu dia de pesagem e um total desespero me tomou, subi na balança e eis que ela marca 90 kg de novo, estou desesperada, firme na minha dieta novamente, consegui pelo menos por hoje me controlar, e sei que estou inchada pela dona M mas espero que essa semana eu recupere o tempo perdido. E sei que vou conseguir, vou superar essa gula que me transforma, me torna uma pessoa repugnante, e totalmente sem noção. Por hoje é só o que tenho a comentar, estou sem palavras depois da decepção, então me perdoem por não ter assunto, vou visitá-las agora. Beijos.

23 comentários:

  1. Oie
    Estou torcendo por vc! Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas precisamos buscar o sucesso sempre. Nada de desânimo!
    Vc consegue sim.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Ai linda, é horrível quando isso acontece né? Dá vontade de quebrar a balança e depois se jogar do alto de um prédio. Mas isso não vai fazer vc fikar mais magra! vale mais pena enfrentar esse peso, respirar fundo e recomeçar. pensa no que os seus atos acarretaram e tenta não repetir os erros. se apega nos chás, toma bastante água e arruma uma distração pra não pensar em comida. Se cuida, torço muito por vc. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eitaa ta q nem eu 90kg. essa foi minha ultima pesagem. SHAUHSUAHSUAH
    Mais tenho certeza q vc vai consegui chegar no peso q vc quer.
    bjos e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tenho uma regra: não me peso de jeito nenhum se tiver naqueles dia porque o resultado SEMPRE está alterado. Bjux!

    ResponderExcluir
  5. Amiga primeiramente não fique tão triste assim,poque o importante é recomeçar .
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Pense em tudo que já passou, erga a cabeça e diga "eu consigo!"
    Quero te ver magra!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Thalita. Olha em frente e pensa que estás bem melhor e que vais conseguir ultrapassar todas as dificuldades que se atravessarem no caminho. mantem-te focada no teu objectivo e continua a tua caminhada sem angústias.
    beijocas e muita força

    ResponderExcluir
  8. Força gatona que você consegue recuperar o seu tempo perdido!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi flor, muita força no seu desafio conte comigo para pq precisar linda passa la no meu blog e me add no smn pra podermos tc tbm bjos se cuida

    ResponderExcluir
  10. Minha linda, você tem que ultrapassar seus limites se quiseres os resultados esperados, você tem que colokar em sua mente que precisa emagrecer, precisa emagrecer pra ontem .

    ResponderExcluir
  11. odeio isso flor.. mas fica calma!!!!!
    ;* Se cuide linda

    ResponderExcluir
  12. oi linda tem que ficar feliz vc ja eliminou 5kg, toda a conquista tem que ser comemorada, mesmo que não tenha eliminado, so de manter, puxa, ja pensou que vc tivesse aumentado, tudo pode ser pior.. pense pelo lado positivo... um grande bj ja estou te seguindo..

    ResponderExcluir
  13. OI conheci seu cantinho lindo,ja estou te seguindo espero que me siga para lutarmos juntas contra a balança...Olha perder peso é assim mesmo ainda mais quando tamos com a visita da dona mestruação..Já passei por isso,acredite isso é mais um motivo positivo pra vc lutar mais ainda e mostrar pra vc que é capaz..Não fike desesperada não continue fazendo sua rotina certinha e logo logo vc vai entrar na casa 8.Ok..Super bjo no ♥..E força!!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Vi seu link no blog da Miss Blueberry.
    Estou na guerra contra a balança, tb.
    Acho que não deve ficar triste (sei, a gente fica), mas o importante é que vc está disposta a lutar e isso é tudo!
    Vc faz AF? Consulta com nutri? Tente incluir mais frutas e leite durante o dia e vai ver como se sentirá mais saciada e com mais disposição. Não tenha um cardápio tão restritivo, afinal, essa é porta para atarcarmos alguma coisa calórica em determinado momento na semana.

    beijocas! [e voltarei]

    ResponderExcluir
  15. Nesses dias é assim mesmo, ainda mais depois de um tempo de dieta, é só ser persistente que tudo volta ao normal, sem exagerar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!

    Eu desejo ver vc magra!E torço pela sua vitória!O caminho não é fácil, mas o horizonte q te espera compensa todo sacrifício.

    Vc pode,vc consegue,muita força no teu objetivo!

    Beijos:)

    ResponderExcluir
  17. Fica assim não miga, nossa vida é cheia de altos e baixos, é só ter forças que logo melhora.

    ResponderExcluir
  18. Oi, amiga!

    Passei para te desejar uma ótima quarta cheia de realizações! E que seja bem light e moderada tbm!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  19. não fique assim flor,espero que vc melhore e que dê tudo certo viu? não fique triste,beijo

    ResponderExcluir
  20. Amiga,
    acho que a 1ª coisa é vc mudar o seu nome de sofredora para guerreira,deixar de se enxergar numa situação que não tem jeito e triste e começar a visualizar a alegria e a força de guerreira que tem dentro de vc,basta vc lutar,querer mudar e não deixar se dominar pela comida.bjssss

    ResponderExcluir
  21. Querida, toma remédios pra controlar a ansiedade nesse período de menstruação. Sei q é tenso, dá vontade de comer o mundo. Mas temos que ser fortes, e vc com certeza é!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor!
    O importante é vc nunca desistir! Seja forte que tudo vai dar certo!
    Bjinhooos! :**

    ResponderExcluir
  23. oi obrigada pela visita e vamos divagar e sempre nao pode parar mas pra vc ficar tranquila meu peso tb chega a mudar ate 1,5kg quando estou mestruada nao levo a serio meu peso desse dias depois volta tudo ao normal ...bjos

    ResponderExcluir

Flores que estiveram aqui