Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Oi flores este fim de semana não foi bom pra mim, não consegui me controlar e comi umas 1000 cal por dia, só espero que eu não engorde por isso, mas tenho que levar em conta que estou menstruada, o que me deixa muito sensível, nervosa, chorona e tudo que me fazem, parece ser só pra me irritar. Acho que é por isso que comi mais, sempre desconto a irritação na comida, sei que não devia fazer isso, mas é um desejo incontrolável que vem de dentro de mim como uma fera raivosa, incompreendida. E com a comida vem os lax, tenho usado pouco, no máximo dois a cada dois dias, e só quando como muito. porém não consigo me livrar deles, principalmente quando perco o controle. Fui ao mercado e comprei quase tudo com baixa cal, refri zero, gelatina zero, muitas verduras e frutas, pra entrar na dieta com força total amanhã. Vou ter que correr atrás do prejuízo sei que devo ter engordado esse fim de semana. Por hoje é só, vou visitar os blogs de todas as minhas flores, ver suas atualizações e se possível deixar recadinhos. Mil beijos e controle a todas.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oi flores hoje passei por aqui mais cedo do que de costume, mas vim pra contar que fui na farmácia comprar um remédio pro meu marido pra dor de cabeça e não me aguentei, tive que subir na balança, e aí o que eu vi me deixou bem animada, estou com 88,65 kg e espero que diminua mais até segunda que é o dia da pesagem, fiquei tão animada, porque mesmo com a comilança de terça eu ainda emagreci um bocado. Estou tão animada com isso, porque estou vendo que com um pouco de esforço e disciplina eu vou chegar muito longe. E o melhor de tudo é que minha saúde melhorou tbm, sei que o que eu fazia não me deixava bem de modo algum. Eu sentia uma agonia muito grande, por estar enganando as pessoas que me amam, minha psicoterapeuta está me ajudando muito tbm, e não estou tomando mais os remédios pra depressão e ansiedade, e não estou me sentindo mal. Sempre estou alegre, falante, entusiasmada como a muito tempo eu não era. Meu marido chegou a dizer que estava casado com outra pessoa, que não poderia ser a mesma. E que agora eu estou como no início de nosso casamento, uma mulher feliz, realizada. Bom já escrevi demais, muitos beijos a todas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Oi flores, eu estava sem net por isso demorei a passar por aqui. Mas hoje vou contar que tive uma pequena compulsão terça , comi duas fatias de bolo recheado, um torrone e um cheese salada, mas já retornei a minha dieta novamente, não consegui me controlar e depois da compulsão lá se foram alguns lax tbm. Mas agora tá tudo controlado novamente. Estou seguindo minha dieta certinho, sem deslizes. Estou comendo no máximo umas 900 cal por dia e além de tudo estou comendo frutas, coisa que já não fazia a muito tempo. Não consigo comer mais do que duas por dia, mas acho que para comer no lanche tá bom, me sinto mais saciada com a presença delas nos horários de lanche, muito mais do que se eu comece pão. Estou me sentindo bem, animada por ver minhas roupas antes apertadas, agora entrando folgadas, pois desde que comecei no blog já se foram 5 kg. Por hoje é só, vou dar uma espiadinha no cantinho de vcs, e obrigada pelos comentários, adoro o apoio que me dão. Muitos beijos.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia de Pesagem

Oi flores, estou muito feliz. Estou seguindo minha dieta direitinho, só ontem que fui numa festa junina, aí já sabe né, a gente sempre come um pouco mais, mas nada fora do controle. A minha maior felicidade é poder contar a vcs que eu consegui sair da casa dos 90, estou com 89,650 kg. FELIZ!!!!! FELIZ!!!!!! Eu nem pensava que tinha emagrecido tanto, até levei um susto quando subi na balança. E o melhor é que estou conseguindo sem me maltratar, estou a sete dias no controle, a compulsão não veio, não utilizei lax de tipo nenhum, e sinto que estou me sentindo bem melhor. Meu marido então está radiante, me dá presentes, me leva pra passear, está me ajudando muito. E vejo que ele está confiando mais em mim, pois ele sempre duvidava, e me vigiava com relação a comida, agora não, ele disse que está feliz por me ver assim e que vai me apoiar até eu chegar no meu peso ideal. Só posso resumir minha vida em uma palavra: FELICIDADE. O caminho ainda vai ser longo, mas eu vou chegar lá. Beijos a todas, vou visitar os cantinhos de vcs.

sábado, 23 de julho de 2011

Olá flores, minha RA vai muito bem, cinco dias de controle total, e pra melhorar ainda mais sem nenhum lax. Ontem foi o níver do meu filhão, comprei um bolo, e quem disse que eu comi? Que nada, to tão entusiasmada com a dieta que nem perto cheguei, hoje, agora a tarde que comi um pedaço minúsculo, que nem dava pra conta, e o melhor nem tenho vontade de comer, mesmo sabendo que antes eu não suportaria a ideia de ter isso em minha geladeira. Devoraria tudo em dois dias. Me sinto tão bem, com tanta força de vontade que nem consigo falar, me expressar. Por hoje é só o que tenho pra contar, amanhã venho com mais tempo e visito o blog de todas. Obrigada pelo apoio, bjuss.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje posso dizer que foi mais um dia de vitória, fiz minha RA perfeitamente, sem um errinho, não tive compulsão e nem precisei tomar lax. Me controlei muito, fui forte e estou decidida a vencer essa batalha. E conto com o apoio de vcs. O único mal é que não tenho tempo pra fazer minha caminhada na esteira, to muito atarefada esta semana. Mas vou tentar me esforçar ao máximo pra conseguir pelo menos amanhã. Por hoje é isso. Bjusss.

 Ganhei este selinho da Bruna Melissa


1-  Amei o selinho.
2- Vou indicar para 10 flores que amo:
Chocolate amargo.
Cherry
Dreaming
Aline Cuerci
Megan
Tati Alves
Dreamily Butterfly
Cristal*
Luciana Laffront
Kati
Só estou indicando estes, por que tem que indica, mas saibam que amo a todas que me visitam, coloquei aqui as que mais comentam no meu blog, só isso tá,  não fiquem magoadas amores.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oi flores passei aqui só pra deixar um beijinho a todas, agradecer pelos recadinhos de incentivo e parabenização, e contar que fui muito bem nestes dois dias de RA. Comi no máximo umas 900 cal onde antes comia no minimo 1500 cal. Estou bem, feliz e decidida, meu marido com esta RA está me apoiando, disse que é mais saudável, não prejudica minha saúde. Disse tbm que quer me ver magra mas não doente. E que agora ele vai fazer de tudo pra me ajudar. Até trouxe muitos legumes e verduras pra mim, muitos cereais, etc. Tudo que achou ser saudável e eficaz na dieta. Espero que eu continue firme neste propósito, pois estou confiante e bem mais incentivada do que antes. Me sinto bem sem ter que mentir pra ele, enganá-lo cada vez que me sento a mesa pro almoço ou jantar. Assim minha vida e minha consciência ficaram mais leves e sem lax ficaram mais saudáveis. Estou a dois dias sem lax, é uma vitória.  : ) : ) : ) : )  Feliz!!!  Feliz!!!
Agora vou visitar seus cantinhos e vou dormir com meu amorzinho sem remorso nenhum, sem mentira nenhuma. : ) : )
PAZ!!!!!!! PAZ!!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pesagem ...

Oi flores, ontem não consegui escrever aqui porque eu tava com visitas aqui em casa, umas amigas minhas de tempos que vieram me ver. Mas o assunto que interessa é que estou com 91,4 kg, mais uma pequena conquista.  Estou feliz com isso, sei que aos poucos chego lá. A e estou tentando uma RA, não sei se vai dar certo, mas com a marcação cerrada do meu marido é o melhor jeito de emagrecer mesmo, espero que consiga ficar tempo sem compulsão e lax. Mas sou forte e vou conseguir, vcs vão ver. Com o blog me sinto mais forte, com garra pra lutar e conseguir, pois depois de quase dois anos sem emagrecer uma grama, eu me vi emagrecendo aos poucos com o blog. E é claro com a ajuda de todas vcs. Seu apoio é que me motiva, e tbm me tira desta depressão que me sufoca. Agora vou espiar seus cantinhos, mil beijos a todas.

domingo, 17 de julho de 2011

Oi flores, consegui fazer meu nf desde ontem 8:00 até as 14:00 de hoje, não foi muito mas já foi um começo, trabalhei um  monte em casa, faxina sabe como é. Mas to me sentindo melhor, tomei lax de novo, achei que tinha conseguido me libertar disto, mas vi que não. Acho que são eles que me dão a impressão de que falta alguma coisa no meu dia, qdo fico sem eles me sinto muito mal, desanimada, mas estou aos poucos tentando me libertar, eu sei que eles fazem mal, e estou na luta por isso, sei que um dia viverei sem, mas enquanto cair na compulsão eles são meus melhores amigos. Vocês não tem ideia de como eu gostaria de conseguir fazer mais nfs na semana, se meu marido não ficasse tanto em casa, seria tão fácil. O problema é que depois que fui na psicanálise, e comecei a tomar remédios, ele fica no meu pé, ele sabe que faço de tudo pra não comer, por isso não dá chance. Mas no mais vai tudo bem, apesar de comer hoje, comi muito pouco, fiquei enrolando ele, coloquei a comida no prato e comi tão devagar, que ele terminou, saiu da mesa, e nem viu que deixei quase tudo no prato. Que bom : ) : )  : )  fiquei feliz com isso, e acho que aprendi como despistar a vigilância dele. Por hoje é só o que tenho a contar, e agradeço novamente o apoio que estão me dando com os recadinhos. Beijos a todas.

sábado, 16 de julho de 2011

Oi flores, não tive tempo de postar ontem, mas hoje estou aqui firme novamente, tenho até vergonha de dizer que tive uma compulsão e não consegui me controlar, comi muito mesmo, depois tive vontade de morrer. Pois vi que todo o meu sacrifício foi destruído em alguns minutos. Espero que não tenha engordado com essa atitude. Hoje pra compensar estou de nf e tomei alguns lax. Tomara que resolva, e perca o que ganhei comendo. Hoje é um dos dias que consigo fazer nf sem ninguém me perturbar, pois meu filho sai pra passear e meu marido só chega em casa a noite. Então ta tranquilo até amanhã. Estou mais animada do que da última vez que estive aqui, mas a compulsão me deixa nervosa, na dúvida se engordei ou não, acho que vou me pesar hoje mesmo, mas não sei, quero ver se consigo me segurar até segunda que é o dia da minha pesagem. Obrigada pelos comentários, e muitos bjusss a quem passa por aqui.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hoje não estou muito animada, parece que a depressão voltou a me perseguir, mas vou ser forte, apesar de ter comido um pouco a mais, não vou me deixar abater. Sei que sou forte e vou conseguir. Desde que comecei o blog emagreci 3 kg já, mas me olho e não consigo ver uma pequena diferença, parece até que estou cada vez mais gorda, hoje é um dia que estou me achando enorme e bem mais pesada. Não sei o que acontece mas me sinto infeliz, e o pior é que sei que não tenho motivo para isso. minha vida anda tranquila, sem perturbações. Então não sei o que é este sentimento que me tomou, to procurando fazer tudo certinho, não comer muito, não comer coisas calóricas, doces, frituras, mas parece que é pouco, que não está adiantando nada. O problema é que aqui em casa não tem como eu não comer na mesa com meu marido e filho, eles me vigiam desde que comecei o tratamento com a psicóloga, mas tudo bem. Vamos ver como vai ser minha pesagem na segunda. Venho aqui porque sei que o apoio de vcs me motiva, e vejo que não sou só eu quem tem problemas. obrigada pelas visitas, e muitos bjusss a todas.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oi flores, esta semana está correndo muito bem. Muito auto controle, sem comidas e lax tbm. Quase não comi, se ingeri 300 cal foi muito. Estou bem, sem compulsão e sem aquela depressão que me persegue, a alguns dias estou conseguindo fugir dela, não penso em coisas ruins e acho que é isso que está me ajudando a me controlar.  Sem contar o apoio de todas vcs que passam por aqui deixando comentários. Não sei mais viver sem vcs, seu apoio está sendo essencial para minha luta. Cada comentário me anima e me deixa mais entusiasmada, me deixando mais forte. Muito obrigada mesmo, e saibam que se eu puder ajudar em alguma coisa, podem contar comigo, estarei sempre aqui pronta a ajudar. Mil beijos, vou visitar o cantinho de vcs agora.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O preguiçoso no sofá rsrsrs
Olá flores estou meio sumida, estou com muita coisa pra fazer, muita gente aqui em casa, daí não tem como escrever no blog sem ninguém ver. Mas hoje foram embora e consegui escrever com calma. Hoje foi o dia da pesagem, fiquei bem contente, estou agora com 92 kg, emagreci 700 gr, como fiquei me sentindo bem. Estou vendo que meu esforço está sendo bem vindo e que logo chegarei no meu peso ideal. Coloquei as fotos do meu dog pra vcs verem. Eu amei ele demais. É muito fofo. Obrigada pelos comentários, vou agora visitar os blogs de vcs. Bjuss.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olá queridas, esta semana está indo muito bem, estou muito controlada, sem compulsões, muito boa mesmo. E pra melhorar ganhei um cachorrinho do meu marido, não sei que raça é, mas é muito lindo, coloquei o nome de Freddy.  Amanhã coloco uma foto dele pra vcs verem. Fui fazer uma entrevista de emprego, espero que me chamem, fiquei muito empolgada. Quase não tenho ficado em casa, toda tarde tenho algo para fazer, casa de alguém para ir. Agradeço os comentários, e agora vou dar uma espiadinha nos blogs de vcs. Bjusss.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Recomeço

Apesar do meu desânimo, esta semana eu me recuperei e estou indo muito bem, quase não comi pra compensar o que passei no fim de semana. Não aguentei e me pesei hoje, estou com 92,7 kg, mas tenho que levar em conta que estou menstruada, pois acho que meu peso aumenta nestes dias. Por isso estou feliz, porque apesar de tudo não engordei muito, e com toda a minha força, vou recuperar nessa semana. Não vou me abater, estou caminhando toda tarde e sei que assim vou conseguir emagrecer. E só pra responder, eu não moro na mesma casa que meu pai. E não vou desistir da minha luta por causa dos outros. Vou cuidar de mim, do meu filho e do meu marido e os outros que se virem, não são quadrados não é? Vou deixar de ser tonta, senão nunca vou me livrar dos aproveitadores e sangue sugas. Quero agradecer os comentários que me fizeram tão bem, me ajudaram a me levantar e não me entregar as dificuldades. Muitos beijos adoro todas vocês.

domingo, 3 de julho de 2011

Oi flores, hoje vim escrever muito envergonhada. Fazem três dias que estou comendo muito, não consigo me controlar. Me sinto mal, uma descontrolada, inútil, e tudo por causa do meu pai. Desde que minha mãe faleceu, ele anda brincando com minha vida, acha que tenho que ser pra ele como minha mãe era. Que devo fazer tudo que ele manda, mas ele? Só sabe correr atrás de rabo de saia, isso me deixa com nojo dele, ainda se fossem mulheres decentes, mas não são. To muito deprimida, e com isso não paro de comer, não vou me pesar amanhã, sei que devo ter engordado de novo. Me sinto uma vaca gorda, morta de fome. Meu marido coitado tenta me ajudar, mas não consegue. Hoje passei o dia na cama, não tenho ânimo pra nada, to desesperada, sei que meu esforço dessas semanas foi embora com essa comilança. Sou um lixo mesmo, uma fraca. Desculpem os desabafos, mas estou sendo sincera com vcs. Não acho justo mentir pras pessoas que mais me apoiam. Bjuss.